FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA
O Flamengo buscou manter todos os titulares de 2019 na atual temporada. Embora tenha conseguido contratar em definitivo Gabriel Barbosa, o Rubro-Negro perdeu Pablo Marí. O zagueiro pediu para ser negociado com o Arsenal da Inglaterra. Após acertar o empréstimo do jogador para o time inglês, o clube carioca se despediu do defensor.
Através de seu perfil na rede social do Twitter, o Flamengo publicou um vídeo com lances do zagueiro pelo Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro agradeceu pelos serviços prestados e relembrou os títulos conquistados no período que ficou no Fla.
“Chegou a hora de nos despedirmos desse zagueiro que chegou ao Flamengo para deixar a sua marca na nossa história com os títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pablo Marí, obrigado por tudo“, publicou.
Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. O defensor demorou pouco tempo para assumir a titularidade absoluta no time comandado por Jorge Jesus. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Marí disputou disputou 30 jogos e marcou três gols pelo Mais Querido. O atleta foi emprestado ao Arsenal por seis meses, com passe fixado.
O novo calendário foi aprovado pela maioria dos clubes brasileiros Enquanto a temporada 2024 vai…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nessa quarta-feira (06), pelo Brasileirão O Flamengo voltou a campo…
Filipe Luís também citou três qualidades do Atlético-MG antes da decisão de domingo (10) O…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Ver comentários
UE, CONFESSO QUE NÃO ESTOU ENTENDENDO ESTA DESPEDIDA , SE SAIU UM REPORTAGEM DIZENDO QUE O MENGÃO EMPRESTOU ELE POR 23.000.000 ( 6.OOO.OOO DE EUROS ) ATÉ JUNHO , SE PROCEDE ESTA INFORMAÇÃO ,ENTENDE-SE QUE A PARTIR DE JULHO DESTE ANO O MARI VAI ESTAR DE VOLTA ,PENSO EU PORQUE ENTÃO DESPEDIDA NÃO SERIA MELHOR DIZER ENTÃO ATÉ BREVE .
Empréstimo com obrigação de compra. Por isso a despedida.
Entendam!!
1º O jogador queria sair;
2º O Fla não queria que saísse;
3º O Arsenal contratou muito na janela de julho e por conta do fair-play financeiro não poderia contratar mais nessa janela, por isso não podia pagar o valor pelo Marí.
Solução: empréstimo pelo valor máximo que o Arsenal poderia despender nesse momento, (sem opção de compra, porque se não pelas regras do fair-play, conta como gasto pra essa janela), e em julho se o Arsenal quiser, contrata em definitivo pelo valor cheio do atleta em torno de 15 Mi euros, caso contrario, o jogador retorna ao Fla.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.
Ah, cara ...
A despedida e clara! O empréstimo foi apenas uma forma de burlar o fair play financeiro. Eles pagaram o máximo que podiam para não estourar o teto ( 5M) E vão comprar o jogador em julho por 10 M. Baita negócio por um zagueiro de 26 anos
Agradecemos ao Pablo Mari, o espanhol que joga de terno, pelos titulos conquistados, está na história do mengão...
Ai para mim se foi ele "Mari" que optou fez mal,mas se foi a diretoria para tudo,fez mal muito mal.