Após acerto com o Flamengo, fotos de Pedro na base rubro-negra viralizam na web

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou apenas dois reforços para a temporada de 2020, até então. Porém, há atletas que já estão acertados com o Rubro-Negro e estão por detalhes de serem oficializados como atletas do Mais Querido. Esse é o caso, por exemplo, do atacante Pedro, emprestado junto à Fiorentina. Em meio a isso, internautas não perderam tempo para ‘revirar o passado’ do jovem e encontrar fotos da época em que o jogador atuava nas categorias de base do Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Através de redes sociais, internautas viralizaram as imagens do atleta com a camisa do Flamengo. Vale destacar que, em meio às fotos, é possível ver também o volante Bruno Guimarães – hoje no Athletico Paranaense – e o meia Lucas Paquetá durante o período da base.

CONFIRA AS IMAGENS:





 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Bem parecido, mas não é ele. Em um programa recente, revelou que já havia feito um teste para a base do Flamengo. Como havia uns 80 meninos, na época, não passou.

  • O camisa 10 é o Bruno Guimaraes?

Comentários não são permitidos.