Após anúncio de Real Madrid, Reinier se manifesta em rede social: “Dia mais feliz da minha vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Reinier foi contratado pelo Real Madrid e, nesta segunda-feira (20), o perfil oficial do clube merengue, no Twitter, anunciou oficialmente a contratação do meia. Após a publicação da nova equipe, o Garoto do Ninho se manifestou em sua rede social e, com legenda em espanhol, afirmou ser o dia mais feliz de sua vida. Veja:

“Hoy es el día más feliz de mi vida porque ingreso en uno de los clubes más grandes del mundo. Hala Madrid!!”

O meia se destacou na temporada passada e teve boas oportunidades no time principal. Ao comando de Jorge Jesus, entrou em campo em partidas importantes e chamou atenção por suas atuações. O Garoto do Ninho saiu da arquibancada, onde assistiu o duelo entre Flamengo x Peñarol, pela fase de grupos da Libertadores, para dentro das quatro linhas, no confronto contra o Emelec, já nas oitavas da competição. Com a conquista da América, o meia se tornou o primeiro jogador nascido no século XXI a ser campeão da Copa.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Aos 18 anos, Reinier custou ao Real Madrid 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões). O Flamengo ficará com 80% do valor da venda do atleta, aproximadamente R$ 109 milhões. Os outros 20% pertencem ao jogador e seus representantes.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Edinho, seu babaca, a questão em foco não são os meninos mortos, nem a tragédia do ninho do urubu.
    Informe-se primeiro antes devir aqui falar merda. As famílias que não aceitaram a proposta do clube recorreram ao judiciário para que este decida o valor das indenizações.
    Quanto aos jogadores dispensados, seu idiota, o motivo, certamente, é que não tem desempenho mínimo para serem aproveitados no profissional. Ou você pensa que todos os atletas da base jogarão no profissional?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Willian esse pequeno mercenário colocou o clube contra a parede, se não renova-se como eles queriam saíriam de graça. Por isso ele está tão feliz. Depois vem jurar amor ao clube que tranformou em atleta, deu condições de jogar bola, colocou na vitrina e depois apunhalou o clube pelas costas. SRN

  • O melhor dessa gestão se chama Marcos Braz! De resto são piores que a gestão EBM! Marcos Braz é 90% dessa gestão! Só pra lembrar que se dependesse do Landim e do Bap o técnico ainda seria o Abel…

  • A multa do moleque era 70 mi euros, ai o Landim abaixou pra 35 (confesso que nunca vi clube abaixar multa de um jovem promissor), e depois vende por 30, sendo que o futebol do garoto estava crescendo e não caindo e ainda foi campeão… Algum “mágico” explica?

  • EBM conseguiu vender o Vini por 45, ai o Landim vende o Reinier que foi campeão e fez até mais por 30… O resto é mi mi mi!

  • Meu Deus, tão chorando por causa disso. Ir pra Europa é um sonho pra esses meninos. O Fla fez uma belo caixa com a venda. Ele fez uma boa passagem e tem potencial para vingar na Europa. So que o Real Madrid só ta contratando apostas, pode até queima-lo.

  • Deu mole Renier.
    A boca é o esgoto dos afoitos.
    Pense sempre para falar e escrever comentários, pois depois de publicados, não tem volta.
    Não existe dia mais feliz, mas sim muita felicidade em certos momentos; o que acredito seja o seu agora.
    Vá e curta seu próximo passo.
    Tenha muita humildade, disciplina e vontade. Respeite os outros, indistintamente.
    Sucesso.

  • O garoto está é certo, amor de cu é rola, cadê o respeito do clube com a família dos garotos que se foram?
    E os cinco que sobreviveram, na primeira oportunidade o clube deu um pé na bunda, o clube faz atleta igual se cria um porco é engordar durante o ano pra comer no natal

  • Para o Flamengo só retorno financeiro p . Enfim, que Deus te abençoe ricamente.

  • Vai ser igual ao Vinicius Jr, irá pro time B do real, jogará poucas partidas e ficará sem ritmo de jogo pra servir até a seleção brasileira. Já vi esse filme e não gostei.

  • Depois de tantas “juras de amor” ao Flamengo, principalmente depois que renovou contrato no ano passado, causa espécie ver o moleque dizendo que o “dia mais feliz” da vida dele foi quando saiu do Flamengo e foi pro Real Madrid…rsrs. Enfim, esse é o quadro atual. Querer que esses novinhos de hj em dia tenham a mesma postura de um Zico, de um Leandro (que só defendeu o Flamengo na carreira), de um Júnior, de um Júlio César, de um Juan, é pedir demais. Não se fazem mais jogadores como aqueles. Agora é isso que aí está. Vinícius Jr. e Paquetá que tb o digam.

  • O dia mais feliz de um jogador deveria ser o dia que ele estreou no seu time de coração no profissional. Já a mudança, faz parte da vida de qualquer profissional independente da área de atuação. Me recordo de uma entrevista de Vinicius Jr no Benja, quando perguntado sobre o amor pelo clube. Em nenhum momento, apesar da insistência do Benja, o cara foi capaz de dizer: o meu time de coração é o Flamengo, porém o Real Madrid é o time defendo e que pretendo honrar a confiança que depositaram em mim, com muita dedicação e muitos gols. A todos instante o cara repetir Madrid e Flamengo. Enfim, ossos do “orifício”…

  • Por aí você ver a felicidade do cara está no Flamengo, N dar valor nenhum, a ambição sempre será europa, espero q n peça o Flamengo para retornar. Boa viagem, e N volte!

Comentários não são permitidos.