Após bateria de exames, Real Madrid tem ‘sinal verde’ para contratar Reinier

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo aproveita o período de pré-temporada para ir atrás de novas contratações. Para 2020, o Rubro-Negro já acertou com Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael, além de Thiago, que chega para compor a base. Em contrapartida, o clube carioca deve perder uma de suas principais promessas: o meia-atacante Reinier, que está de malas prontas para o Real Madrid e, inclusive, já realizou exames médicos sob supervisão dos merengues.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em período de treinos com a seleção pré-olímpica, Reinier recebeu médicos do clube espanhol na Granja Comary, na última sexta-feira (10). No centro de treinamento da seleção, o Garoto do Ninho realizou os procedimentos requeridos e foi aprovado. Com isso, ele sequer retorna ao Flamengo após o período servindo à Canarinho, segundo indica o jornal Marca, da Espanha.

Apontado como uma das principais promessas do futebol mundial desde os 15 anos, Reinier custará cerca de 30 milhões de euros aos cofres madridistas. Após o pagamento dessa quantia, o Real Madrid assinará contrato com o atleta até 2026. Para formalizar o processo, as partes ainda esperam o atleta completar 18 anos, o que acontece no dia 19 de janeiro.

Promovido à equipe principal sob a tutela do técnico Jorge Jesus, Reinier foi importante para o Flamengo na reta final da temporada de 2019. Campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América, o jovem participou de 15 partidas e balançou as redes por seis vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também