Após contratação de Michael, Braz faz publicação e cai nas graças de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fechou a quarta contratação do atacante Michael, eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, no qual defendeu o Goiás. O acerto foi realizado na tarde desta sexta-feira (10), quando o Rubro-Negro costurou o acordo com Eduardo Maluf, empresário do atleta. Após ter a negociação finalizada, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deu as caras em rede social.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Figura comum no Twitter, Marcos Braz fez uma breve publicação: “Seguimos tranquilamente”, escreveu o dirigente rubro-negro. A pequena frase, porém, foi o suficiente para rubro-negros não esconderem a empolgação com o trabalho de Braz.

CONFIRA REAÇÕES:

Assim como na situação de Michael, o poder de negociação de Braz foi fundamental em outras contratações do Flamengo, como Filipe Luís, Rafinha e Gabigol. Em 2020, o dirigente tenta manter Gabigol no elenco e ainda trazer outros atletas de peso, como Pedro, atacante da Fiorentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Presidente do Flamengo está com falta de respeito com os torcedores que moram em outro estados, nos somos as maiores torcida do Flamengo, e não podemos assistir os jogos do Flamengo no estadual! muita sacanagem! vê se te liga Sr. Presidente! Estamos muito revoltados! Eu ia ser sócio torcedor, agora não vou mais!

  • A dedicação e competência do Marcos Braz são emocionantes, Marcos Braz, nos da torcida rubro negra de amamos de paixão, obrigado

  • Marcos Braz, assim como eu, um português rubro-negro!!!
    MB, a tua competência está fazendo este time mais forte ainda!!
    Siga em frente, com a habitual tranquilidade!! Gelo no sangue!!!
    O FLAMENGO deve muito ao seu trabalho!!
    PARABÉNSSSSS

  • parabens bons negocios

  • Flamengo montando um elenco de respeito pra encarar 2020 sem sustos. Agora é a hora de Vitinho mostrar serviço. Com a chegada de Pedro Rocha e Michael, se esses dois forem bem Vitinho vai acabar virando um Berrío. Ou passa a jogar futebol acordado em 2020, ou ano que vem pode até sair. Vamos ver.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • PQP (POXA QUE PERFEITO) ?

  • ESSE FLAMENGO E MEU ORGULHO
    TIME MULTI CAMPEÃO
    NO BRASIL FAZ MAIS BARULHO
    DO QUE A PROPRIA SELEÇÃO.

    LA NO MARACANÃ
    E DIFICIL DE PERDER
    A TORCIDA E TALISMÃ
    QUE FAZ O MENGÃO VENCER.

    NA AGUA, NO GRAMADO
    O MENGÃO SÕ FALTA VOAR
    E UM CLUBE ILUMINADO
    CRIADO PRA GENTE AMAR.

    RESPEITO AS OUTRAS TORCIDAS
    FAZ PARTE DA TRAJETORIA
    SO O FLAMENGO EM NOSSAS VIDAS
    NÃO TERIAMOS LINDA HISTORIA.

    ADVERSARIO NÃO E INIMIGO
    TORCER E ATO DE AMOR
    FLAMENGO EU ESTOU CONTIGO
    SEJA AONDE VOCE FOR.

    FICA AQUI O MEU POEMA
    FLAMENGO E MEU VIVER
    POR ISSO ENCERRO O LEMA
    COM VENCER,VENCER,VENCER!

    OCANTARELLY!

  • Com esse cara chamado Marcos Braz o Flamengo está se tornando um time europeu no Brasil pra cima deles flamengo

  • Parabéns pra nós galera?
    Agora vamos definir com o Gabigol e trazer o Lucas Podolski.
    SRN!

  • PARABÉNS MENGÃO , BELÍSSIMA CONTRATAÇÃO. MARCOS BRAS A NAÇÃO AGRADECER PELO SEU ESFORÇO. ESTA NO CAMINHO CERTO UM GRANDE TIME PRECISA DE RESERVAS ALTURA, NO MUNDIAL SOFREMOS POR FALTA DE BONS JOGADORES SÓ FALTA O SOTELDO DO SANTOS IA FICAR UM BANCO ESPETACULAR PRA GANHAR A LIBERTADORES E O MUNDIAL DE CLUBES 2020 VAMOS MENGÃO .

  • Como Gabigol não se decide nunca, o Flamengo deveria comprar o Pedro em definitivo pelos 11 milhões que os italianos querem. E o Guga pra lateral direita.

  • Com as contratações realizadas, o Flamengo, não tem necessidade de pagar , pelo que se anuncia, 80 milhões pelo Gabigol. Com esse time do Flamengo, em que o homem de área recebe várias vezes passes para empurrar a bola para o gol, qualquer um que entrar no lugar do Gabigol, com certeza, fará muitos gols. O Bruno Henrique só não fez mais gols do que o Gabriel porque não batia pênaltis, com uma vantagem, ajudava recuando correndo para ajudar a defesa e puxar os contra ataques, enquanto o Gabigol, na maioria das vezes voltada andando e as vezes que voltava para dar combate fazia faltas, algumas violentas que lhe custava cartões amarelos e até vermelho.

  • Os antis vão infartar com o M. Braz…

  • Te amo Marcos Braz ❤?

  • Futuro presidente do Mengão!!❤️?❤️?

  • O Braz é um mito! Sempre foi toda vez que passou no Flamengo deu show. Sou fã Gelo no Sangueeeeeeeeeeeeeeeeerr !

  • Sensacional! Dirigente muito competente. Momento de grande alegria prá nação.

  • GELO NO SANGUE…

Comentários não são permitidos.