Após demissão de Pelaipe, muro da Gávea é pichado: “Fora Bap, fora X-Tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após ganhar o Campeonato Brasileiro e Libertadores da América em 2019, o 2020 do Flamengo já iniciou de forma polêmica. O gerente de futebol Paulo Pelaipe foi demitido através de e-mail enviado pelo RH do clube. Com isso, várias manifestações têm acontecido.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na rede social do Twitter, os torcedores pediram a saída de Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, chegando a ser o tema mais comentado do Brasil. Além disso, o muro da sede social do Rubro-Negro amanheceu pichado.

Nas pichações, haviam pedidos para que o VP de Relações Externas fosse demitido, além de ter apoio a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, desafeto de Luiz Eduardo Baptista: “Fora BAP, seu mer**“, “Fechado com Braz” e “Fora X-Tudo“, eram os dizeres das pichações.

Veja as imagens:

Foto: Divulgação / Venê Casagrande

Foto: Divulgação / Venê Casagrande

Foto: Divulgação / Venê Casagrande

Foto: Divulgação / Venê Casagrande

No protesto, lembraram da agência que cuida da comunicação do Flamengo. Isso porque, recentemente, vários torcedores têm criticado a empresa devido aos erros cometidos, além da falta de criatividade em explorar os conteúdos do clube, na visão dos torcedores. Existe uma forte pressão da torcida pela rescisão contratual com a X-Tudo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nós torcedores do flamengo temos o direito de exigir a volta de pelaip se Landim não ouvir a nós torcedores temos que pedir a saída dele do clube afinal nós também temos nossos direitos

  • Eu t

  • Pelaide na era Bandeira de Melo – 2018, foi responsavel por diversas contratações duvidosas. De bom acertou indicando o JJ. Jorge Jesus trouxe uma equipe de profissionais que um faz a mesma função do Pelaide. O Fla tem é mais que conter despesas.

  • É SEMPRE ASSIM. ISSO ACONTECEU COM O ANDRADE E COM O JAIME DE ALMEIDA. PARECE QUE TEM UM BANDO DE ANTIS DENTRO DO FLAMENGO! QUANDO O CLUBE ACERTA EM ALGUÉM QUE CONQUISTA ALGO LOGO É MANDADO EMBORA. E, AINDA, DE FORMA DESRESPEITOSA! ISSO ENVERGONHA O CLUBE! FORA BANDO DE ANTIS!

  • Volta Pelaipe!

    #FORA BAP!

    “Fechados com Braz!”

  • Ainda lembro do episódio em que quiseram afastar o Eduardo B. De Melo do clube, hoje tenho certeza de que foi orquestrado por esse bandido, mal caráter desse . Deve fazer parte daquela corja que há muito tempo roubava e deixava o clube cheio de dívidas….
    Pelo visto quer tirar quem fez tudo pra levar o clube a onde chegou pra voltar a roubar,pois hj tem tanta grana entrando que eles devem estar loucos pra botar as mãos!!!! Tirem esses ratos logo daí

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • E uma vergonha e sacanagem o que fizeram ..com o PAULO Pelaipe ..otimo profissional..# fora bap…nao podemos regredir..

  • Quem demitiu quer tumultuar e prejudicar o Flamengo, portanto deve deixar o clube!

  • #FORA BAP Cadê o presidente pra resolver esse caso ele que falava que o Eduardo Bandeira era banana ele também não esta longe disso,mandar embora o braço direito de quem faz o futebol andar é um banana também #TODOS COM O BRAZ.

  • Se for investigar a fundo, a X-tudo pode ser na realidade do Gustavo Oliveira, do Landim e do BAP, com laranjas lá para encobrir. Estão incomodados com a pressão da torcida e com a popularidade do Braz junto à torcida!

  • Landim, posicione-se rapidamente e à favor do FLAMENGO, para não correr o risco de ficar com a imagem de omisso, frouxo e covarde.
    Esta mal explicada demissão, feita de forma antiética, do Pelaipe, sem conhecimento do vice-presidente de futebol, é coisa de canalhas.
    #FORABAP!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.