Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após desligamento de Pelaipe, torcida pede saída de vice-presidente do Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 07/01/2020
60 Comentários
Atualização: 07/01/2020
Compartilhar

O ex-gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, foi ‘demitido’ nesta segunda-feira (06), sem o conhecimento de Marcos Braz, responsável pela pasta. Luiz Eduardo Baptista (BAP), teria sido um dos responsáveis pelo desligamento do gerente e a atitude desagradou a Maior Torcida do Mundo. No Twitter, os torcedores criaram a #ForaBAP, que ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do país.

https://twitter.com/badplaceforever/status/1214298522381631489?s=21

Parabéns #FORABAP, com uma tacada você bagunçou toda estrutura de futebol, pilhou a torcida, deu munição pra mídia arrebentar o Flamengo e de quebra fez o clube parecer vulnerável novamente. Seu merda

— Tetra da América 🏆🏆🏆 (@mulambotri) January 6, 2020

https://twitter.com/_fladadepressao/status/1214318852152135680?s=21

https://twitter.com/_flamengaco/status/1214317935772221440?s=21

O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas cancelou a coletiva de reapresentação do elenco para o Campeonato Carioca. O departamento de futebol, que já planeja a temporada de 2020 e lida com negociações, sofre mudanças importantes. Pelaipe vivia o dia-a-dia do clube e estava em contato direto com jogadores e com Jorge Jesus. No Mais Querido, o ex-gerente conquistou os campeonatos Carioca e Brasileiro e as Copas Libertadores e Do Brasil.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

A saída de Pelaipe expõe a crise na política interna do clube, na qual diferentes opiniões geram conflito, como foi no caso de Abel Braga. De um lado, Marcos Braz, do outro, BAP, que recebeu o aval do presidente Rodolfo Landim para o desligamento do gerente de futebol.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
60 Comentários
  • João Ricardo Dornelles disse:
    06/01/2020 às 21:03

    Esse BAP é um palhaço. Não pensa no Flamengo. Apenas nos seus negócios. Coloca em risco o começo de um projeto que pode levar o Flamengo à hegemonia do futebol no Brasil e nas Américas. Não esqueçam que BAP foi responsável pela contratação de Abel Braga e por ele lutou até o fim.
    #ForaBAPdoMengo

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    06/01/2020 às 21:06

    Antes de qualquer movimentação a mais, temos que saber as razões para o desligamento do Pelaipe.
    Sabemos que o ex-gerente estava sendo sondado por outros clubes e pode ter feito uma pedida fora da realidade, para continuar na função. Acho bastante improvável esta hipótese crendo, infelizmente, em conflito gerado por vaidade. Se for isto, não será a primeira vez que BAP tumultua o ambiente do clube. Foi ele, inclusive, que retirou o patrocínio da Sky, durante a gestão Bandeira de Melo.
    É inadmissível crise na atual conjuntura do clube.
    O ano de 2019 ficará marcado na história do Mengão como um ano de glórias expressivas.

    Reply
  • EDSON LUIZ RANGEL DA SILVA disse:
    06/01/2020 às 21:09

    Fora Bap seu FDP

    Reply
  • EDSON LUIZ RANGEL DA SILVA disse:
    06/01/2020 às 21:11

    O BAP é corintiano.

    Reply
  • Diego disse:
    06/01/2020 às 21:13

    Sempre esse Bap, na gestão azul ele foi um dos responsáveis pela debandada da chapa. Esse cara só desagrega. Nojento e orgulhoso.

    Reply
  • euler frei disse:
    06/01/2020 às 21:20

    #forabap #fechadocombraz

    Reply
  • Magno disse:
    06/01/2020 às 21:25

    Esse Bap só desagrega. Fora do nosso Mengão.

    Reply
  • alexandre disse:
    06/01/2020 às 21:29

    Vão acabar perdendo o Marcos Braz e o mister por causa do bap, vai afundar o Flamengo.. picuinha orgulho..se afaste do flamengo..

    Reply
  • alexandre disse:
    06/01/2020 às 21:30

    O Palmeiras agradeçe a briga política no flamengo..

    Reply
  • Tudizola Matias disse:
    06/01/2020 às 21:31

    Estava BOM DEMAIS PARA SER VERDADE… estamos de volta aos tempos da TORRE DE BABEL…

    Reply
  • Mirael disse:
    06/01/2020 às 21:31

    Isso mesmo vamos fazer uma campanha pedindo a demissão desse verme chamado Bap antes que estrague tudo

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    06/01/2020 às 21:32

    Esses torcedores são mesmo idiotas, se preocupam com demissão de Pelaipe pedindo a cabeça de Bap sem saber o que de fato aconteceu, se vocês não sabem Bap é a cabeça pensante da diretoria o departamento dele é quem cuida do marqueting do flamengo é quem viabiliza contratos de patrocínio e alavanca o sócio torcedor, pensem bem antes de pedir a cabeça do cara esperem para saber o que de fato aconteceu.

    Reply
  • Antonio Alves de Souza filho disse:
    06/01/2020 às 21:33

    Fora bap cahorro de eleição traidor da nação quer bagunçar novamente o Clube quer destruí tudo de novo landim o Flamengo nao precisa desse escarnecedor fora larapio fora já nação e para botar pra fora do Mengão antes que estrague tudo

    Reply
  • lambert disse:
    06/01/2020 às 21:36

    NAÇÃO PODE CRÊ, ESSE AI TÃO DE BAP
    FAZ PARTE DO TIME DO RODRIGO CAETANO SÓ PREJUDICAVA O FLAMENGO. ISSO QUE ELE FEZ COISA MANDADA, PRA MEXER COM MARCOS BRAIZ , SE ELE SAI ACABOU COM AS NOSSAS CHANCES DE TÍTULOS IGUAL A ELE NÃO TEM.

    Reply
  • rubro-negro disse:
    06/01/2020 às 21:44

    Cambada de inútil esses torcedores… Se foi mandado embora é uma decisão conjunta…o bap só fez o papel de carrasco…a maioria que está pedindo a saída dele nem sabe o papel do cara dentro do clube….VSF modinhas…Maria vai com as outrAs do caralho

    Reply
  • Wladimir Marques Cantanhede disse:
    06/01/2020 às 21:47

    O BAP na gestão do Bandeira também criou problema.
    Quer ser o ator principal e não tem voto para se eleger. Então o que ele faz? Cria o tumulto.

    Reply
  • Jean rodrigues disse:
    06/01/2020 às 21:48

    cadê o MAMADÚ aquele pau no cu?

    Reply
  • Wladimir Marques Cantanhede disse:
    06/01/2020 às 21:50

    O mesmo BAP que criou um problemão na gestão de Bandeira de Mello. Ele é ciumento. Desagregador.

    Reply
  • Nilton disse:
    06/01/2020 às 21:52

    # Fora Bap tem uns torcedores que não se informam e dizem que o cidadão Bap é bom pro marketing do flamengo é so pegar o que foi arrecadado no ano de 2019 e ver que a arrecadação do marketing foi menor que nos anos anteriores esse Bap é arrogante e tem que ser limado da diretoria sim.

    Reply
  • José Aresta disse:
    06/01/2020 às 21:52

    Existe um ditado popular que diz: “Em tome que está ganhando, não se mexe”. Que tal deixar tudo como está e se reforçar para essa temporada? Essa não é a primeira vez que esse Senhor BAP se envolve em polêmicas nas diretorias do cluibe. está na hora do Presidente abrir os olhos e colocar a cas aem ordem antes que respingue no Depratamento de Futebol.

    Reply
  • o. ferreira disse:
    06/01/2020 às 21:53

    Inúteis, droga nenhuma!
    Está certo que devemos esperar para saber o que de fato aconteceu, mas de uma coisa todo mundo tem certeza: foi esse BABACA do BAP quem forçou a barra para a contratação do inútil do Abel Braga.
    Está sempre querendo aparecer, acha que é o dono do Flamengo.

    Reply
  • Thelmo Melgaço dos Santos disse:
    06/01/2020 às 21:54

    No mundo sempre existirão filhos da puta, sempre existirão filhos da puta escrotos e sempre existirá pessoas que é um filho da puta escroto e quer o pior para o Flamengo. Sendo assim, fora seu fidumágua. #FORABAP

    Reply
  • Mauro Rosa de Alencar Sobreira disse:
    06/01/2020 às 21:59

    FORA BAP!!!!! #MARCOSBRAZ

    Reply
  • Cicero disse:
    06/01/2020 às 22:04

    Luiz Carlos, va chupar a pica do bap e tomar no meio do seu cu.

    Reply
  • Clewton disse:
    06/01/2020 às 22:10

    Começou mal o ano de 2020. Já estão querendo estragar o que foi adquirido com muito esforço. É difícil criar uma certa hegemonia desse jeito, com brigas internas. Uma pena!

    Reply
  • Vinicius disse:
    06/01/2020 às 22:16

    Esse BAP é vaidoso ao extremo , criador de problema profissional.

    Reply
  • Mamadu disse:
    06/01/2020 às 22:21

    É isso ai galera..ta todo mundo a querer fugir desse time de bosta…daqui a 38 anos ganham..
    Seus bostas

    Reply
  • Tato disse:
    06/01/2020 às 22:25

    Esse Luiz Eduardo Baptista (BAP) é o responsável direto pela contratação de Abel Braga no início do ano passado, impondo sua vontade política, quase pondo o ano a perder. Só não aconteceu graças à competência do Marcos Braz. BAP – #ForaBAP – tem que ser afastado imediatamente antes que provoque uma guerra política dentro do clube. A inveja dele por conta do ótimo trabalho do Marcos Braz é a prova da sua vaidade sem fim. Não duvido nada que esse BAP e sua turma estejam tramando pra derrubar o Marcos Braz e estragar 2020.

    Reply
  • FLANAÇÃO disse:
    06/01/2020 às 22:34

    Ei MAMADU, já tomou no cú hoje seu saco de merda? Vai pra página do seu time seu vagabundo.

    Reply
  • Mengão disse:
    06/01/2020 às 22:38

    Mamadu filho da puta gaymista de merda.
    Fora bap!

    Reply
  • O. Ferreira disse:
    06/01/2020 às 22:39

    E aí, Landim, está de acordo com esse bosta do BAP? Cadê você, idiota, deixando esse babaca vaidoso detonar com uma estrutura que estava dando certo? E tem mais, demissão não é feita por email, isso é coisa de moleques.

    Reply
  • ELIAS JOSE BECHARA disse:
    06/01/2020 às 22:43

    FORA BAP

    Reply
  • Pedro disse:
    06/01/2020 às 22:52

    Quando o sujeito é divisor de águas ele tem que simplesmente ser deletado de uma organização, é tipo desse que quer mostrar força nao se importando com a hegemonia do plantel e seus diligentes e desrespeitando até mesmo o presidente. Fora divisor de águas.

    Reply
  • Bruno disse:
    06/01/2020 às 22:52

    Fora esse vice, só serve pra fazer tumulto..

    Reply
  • Vitor Hugo disse:
    06/01/2020 às 23:02

    Volta Pelaipe e Fora BAP…
    Bandeira estava certo quando brigou com esse cara… só causa tumulto, quer colocar a velha política no Fla, sua turminha.

    Reply
  • Mengão pra sempre disse:
    06/01/2020 às 23:07

    #RECONTRATA PELAIPE JÁ

    #FORA BAP
    #FORA BAP
    #FORA BAP

    Reply
  • Viktor disse:
    06/01/2020 às 23:14

    Se o BAP é problemático, o Pelaipe também o é. Esse Pelaipe foi demitido pelo Bandeira por pressão da torcida, pois suas contratações foram horríveis. Pelaipe cometeu um erro grave às vésperas da decisão do Mundial, ao vazar informações internas para a Globo. Por mim sairiam os dois. O BAP, por ser desagregador e quer mandar estando de fora, e o Pelaipe, pela traição ao vazar informações para a Globo.

    Reply
  • Mamadu disse:
    06/01/2020 às 23:16

    Mas que hegemonia? Ter vencido 1 titulo em 20 anos ? So mesmo voces veados!
    Ja pagaram as familias das criancas???

    Reply
  • Jose Francisco Soares disse:
    06/01/2020 às 23:29

    Esse Bap, está querendo ferrar Marcos Braz. Portanto tem que deixar o Flamengo #forabap você está prejudicando o Flamengo

    Reply
  • Coe disse:
    07/01/2020 às 00:07

    Mamadu cuzao seu filho da puta! o Mengão em 20 anos ganhou 2 brasileiros, 2 copas do Brasil uma libertadores e uma copa dos campeões, muito mais que gaymio o timeco que você torce seu gaúcho de merda, lixo humano.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    07/01/2020 às 00:16

    O presidente Landim tem que por ordem na casa antes que seja tarde. O que será que esse merda do BAP quer? Bagunçar o Flamengo? Não quero ver o Flamengo virar aquela casa de putas que era antes de 2013, portanto a saída desse energúmeno é mais que necessária. Vai zonear a pura que te pariu! #FORABAP

    Reply
  • Fabricio disse:
    07/01/2020 às 00:29

    que maravilha, essa demissão ira fazer muito bem para o técnico Jesus repensar na sua renovação, seus merdas,por que deixam que uma pessoa venha cimeter uma decisao infantil dessas, acabando com todo planejamento que vem dando resultados positivos isso ai ja mostra como será o ano de 2020 do Flamengo, oarabens landin vc acaba de decretar sua saida na próxima eleição,pois nao tem as rédias nas mãos, deixando instaurar uma crise politica nesse momento tão feliz do clube, Flamengo é maior que todos vocês juntos.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    07/01/2020 às 00:30

    Ô Mamadu, porque vc não vai tomar NO OLHO DO SEU CÚ? Tá fazendo o quê aqui, seu bosta? Vai pro site do teu nanico. E deixa de ser babaca! Porque não vai sacanear o Liverpool lá no site deles? Não ganham a Premier League desde 1990, mas um merda como vc vai sempre arriar as calças pra time estrangeiro, né? Vai lá, seu cuzão!! E não fala dos meninos não. Deixa de ser hipócrita! Vc não foi um dos que “comemorou” a morte deles, dizendo que “mulambo tem mais é que morrer mesmo”? Então vá se fuder e esquece os meninos. Já tá assustado com as goleadas que vai levar em 2020? É hegemonia mesmo, seu babacão! Espere e verá!

    Reply
  • RAFAEL disse:
    07/01/2020 às 00:35

    Vejo alguns sem noção criticando quem está contra esta demissão, chamando de modinha e até palavras de baixo calão. A questão central para mim, não é o Pelaipe (acredito que deveria permanecer), mais sim, a possível briga interna, muito provavelmente entre BAP e Braz e tá na cara que esse BAP tem inveja do BRAZ , pois aparece até mais do que o próprio Presidente Landim. Esta briga interna infelizmente, querendo ou não, interfere dentro de campo.

    Reply
  • MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA - ME disse:
    07/01/2020 às 01:05

    PARA DE FAZER MERDA BAP. QUANDO VC ESTAVA JUNTO EBM E A CRISE CHEGOU VC FOI O PRIMEIRO A SUMIR JUNTO COM ESSE WALIN VASCONCELOS E DEIXARAM O EBM NA MÃO, AGORA QUE CHEGOU A ÉPOCA DE COLHER OS FRUTOS COM HEGEMONIA VC QUER OS HOLOFOTES E O PODER SÓ PRA VC E AINDA DE QUEBRA COLOCAR UM PARENTE NO LUGAR DO QUE VC DEMITIU, NADA CONTRA SEU PARENTE NO CARGO, SÓ QUE A FORMA DA CONDUÇÃO E SUA POSTURA DENTRO DO CLUBE É QUE GERA REPÚDIO AOS TORCEDORES QUE SE POSICIONAM CONTRA VC, E AINDA, QUANDO VC DEU BIRRA IGUAL CRIANÇA NA GESTÃO EBM, VC RETIROU O PATROCÍNIO DE SUA EMPRESA DO BASKET SÓ PARA SACANEAR SEU ALGOZ EBM À ÉPOCA. POR TUDO ISSO, DIGO E REPITO EM VOZ ALTA A PLENOS PULMÕES, FORA BAP E ABRE O OLHO LANDIM E APARA ESTA ARESTA. NÃO DEIXE FAZER ISSO COM O MAIS QUERIDO NÃO NAÇÃO, VAMOS PROTESTAR, SÓ NÓS PODEREMOS FAZER AS MUDANÇAS NO CLUBE. EX ABEL PROTEGIDO DESSE BAP BIRRENTO. SRN

    Reply
  • Márcio Pinheiro disse:
    07/01/2020 às 07:17

    Não entendo pq vcs aguentam esse BAP tem que se livrar o mais rápido possível desse cara. FOR BAP

    Reply
  • Edson Sabino disse:
    07/01/2020 às 07:25

    Inegociável Presidente : tudo pelo interesse concreto e transparente do Flamengo.
    Essa de divergências, que se tratadas com profissionalismo e de forma positiva são sadias, não podem gerar briga pelo poder.
    E se assim for; fora a todos.
    Presidente RL, o seu cargo na instituição é para tomar decisões profissionais e não de cunho pessoal e ajustadas a conhecimentos e/ou amizades.
    Aqui fica um recado aos desafetos Pelaide e BAP : fora da instituição Flamengo. Pois lugar de brigões é no UFC. E nossa casa Rubro-negra é sagrado e tem que ser preservada e seu poder é inegociável como entidade.
    Passamos um 2019 maravilhoso e teremos um 2020 no mesmo patamar; contudo não será assim com briguinhas individuais.
    Se entendi a situação, você BAP, não use seu dinheiro e/ou empresa para pressionar a direção da entidade Flamengo, pois isso é triste, digo sujo.
    Presidente: time sua atitude de PRESIDENTE e saia da toca… Queremos, a nação rubro-negra, a sua decisão pública e os motivos “polidos” destas.

    Reply
  • ODAIR DE ALMEIDA LOPES JÚNIOR disse:
    07/01/2020 às 07:37

    Pelaipe é insubstituível? Não!
    Mas por que ele está sendo demitido? Por que está sendo demitido desta forma covarde e antiética? Por que o vice-presidente de futebol não participou da decisão?
    Com a palavra, o presidente do clube, que além de tudo precisa explicar por que um sujeito como BAP segue dirigindo algo no clube, destruindo-o junto com seu bando (quem lembra do funesto Cacau Cota?).
    Posicione-se presidente, e à favor do FLAMENGO!
    Depois não venha com conversa fiada de torcida forte, aumento de sócios-torcedores!
    #FORABAP!

    Reply
  • Canais via internet disse:
    07/01/2020 às 07:38

    Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Reply
  • marcelo nunes dos santos disse:
    07/01/2020 às 08:14

    Ele tem que vir a público e falar porque razões não renovou o contrato com o pelaipe.
    Queremos apenas saber o que realmente aconteceu para com essa demissão.
    Para tudo tem um motivo.

    Reply
  • Gerson disse:
    07/01/2020 às 08:30

    A vaidade começa a subir na cabeça de algumas pessoas. Esperamos q esta briga medíocre e infantil não interfira nos resultados q a nação espera pra 2020.

    Reply
  • alexandre disse:
    07/01/2020 às 08:34

    Pelaipe, não contrata ele é gerente, quem contrata é o Braz e Spindel…., Pelaipe é controle e resolver vestiário..

    Reply
  • andre luis de carvalho prado disse:
    07/01/2020 às 08:48

    fora bap. vaidade pura!! só quer aparecer!!!

    Reply
  • antonio disse:
    07/01/2020 às 09:28

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

    Reply
  • Comedor de urubu disse:
    07/01/2020 às 10:41

    Tá dando merda na casa da mãe Joana !!! Mas isso é fichinha para o clube que mais sabe dar calote e ludibriar as autoridades, isso aí não é nada para a nassão

    Reply
  • AD disse:
    07/01/2020 às 12:39

    É o mesmo que tumultuou o trabalho do Eduardo Bandeira de Melo e tentou colocar a torcida contra o presidente que mais fez pelo Mengão.

    Reply
  • Torres disse:
    07/01/2020 às 13:29

    Mamadu , apenas aguarde. Logo logo nos encontraremos. Eu mesmo estou te rastreando. Tenho MEUS MEIOS. Só aguarde !! Se liga …

    Reply
  • Laércio disse:
    07/01/2020 às 15:10

    Esse BAP já deveria ter saído a muito tempo.

    Reply
  • Sylvio Raul Veltri Filho disse:
    07/01/2020 às 15:21

    Sr BAP
    O mínimo q o Sr pode fazer pelo Flamengo é se desligar dessa diretoria e assim se redimir do que fez com o Bandeira, que inegavelmente seguro a barra e deu suporte para que os frutos fossem colhidos em 2019.Sr Presidente Landim,os nação não merecesse tratamento e cuidado para não PERDER.

    Reply
  • RICA SIQUEIRA disse:
    29/01/2020 às 14:09

    Este decrépito deve ser um anti- flamenguista enrustido querendo arruinar o projeto e o clube Cuidado LANDIM, não seja injusto, este é dos piores sentimentos do ser humano, não ajude a destruir tudo com as imbecilidades deste crápula. Invejoso com os capazes , reconhecidos e queridos da NAÇÂO. FORA BAP

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo