Após renovação contratual, Willian Arão se declara ao Flamengo: “Aqui é minha casa!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o planejamento da temporada 2020 em andamento, o Flamengo segue anunciando reforços, mas também, garantindo a permanência de jogadores que se destacaram nas conquistas dos títulos de 2019. Na manhã desta quinta-feira, o Mais Querido oficializou a renovação de contrato do volante Willian Arão, com vínculo até 2023.

Vindo de uma temporada crescente desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o atleta postou, em suas redes sociais, um texto onde se declara ao clube carioca.

– Cheguei no Flamengo em janeiro de 2016. Éramos apenas eu e minha esposa. Aqui, construí minha família e hoje já somos quatro. Vivi momentos de alegria, de tristeza… muitos já passaram por aqui e, entre idas e vindas, continuei forte, disse antes de completar:

– Oportunidades de sair apareceram, mas não era o que Deus tinha reservado para mim. Algo muito maior vinha pela frente. Eu merecia, o Flamengo merecia. E foi o que aconteceu. O ano de 2019 foi maravilhoso. Conquistamos coisas enormes, deixamos o nome na história desse clube gigante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Arão termina afirmando que sua história com o Flamengo ainda não acabou e que ele continuará se entregando em campo: “Podem ter certeza que continuarei dando o meu máximo. Aqui é a minha casa! Saudações Rubro-Negras!”, encerrou.

Willian Arão vai para a sua quinta temporada defendendo o Mais Querido e, vestindo o Manto Sagrado, o volante conquistou dois Campeonatos Cariocas, um Brasileirão e uma Libertadores da América. Foram 225 partidas disputadas e 23 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.