Após ser desligado do Flamengo, Paulo Pelaipe é anunciado como novo dirigente do São Caetano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desligado do Flamengo no último dia 06 (segunda-feira), Paulo Pelaipe está de casa nova. O ex-dirigente do Flamengo foi anunciado nesta sexta-feira (17) como novo diretor executivo do São Caetano. A equipe da região metropolitana de São Paulo, que disputará o Campeonato Paulista, comunicou o acerto por meio de nota oficial.

No comunicado, o São Caetano destacou que Pelaipe exercerá a função apenas no clube. A equipe também exalta a temporada vitoriosa do Flamengo quando o dirigente esteve no Rubro-Negro, culminando na conquista dos títulos do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores da América.

CONFIRA A NOTA:

Informamos que Paulo Pelaipe é o novo Diretor Executivo do São Caetano. Função que irá exercer APENAS em nosso clube.

O dirigente chega ao Azulão após temporada vitoriosa pelo Flamengo, time pelo qual trabalhou em duas oportunidades. Como Gerente de Futebol do Rubro-Negro, em 2019, conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Além do trabalho recente no clube da Gávea, o novo Diretor Executivo do São Caetano possui passagens por Coritiba, Vasco, Criciúma, Grêmio, Corinthians e Fortaleza.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Paulo Pelaipe comandava a pasta de gerente de futebol no Flamengo, mas acabou desligado inesperadamente da função, através de um e-mail enviado pelo RH. Até então, o Rubro-Negro não anunciou outro nome para ocupar o cargo deixado pelo profissional, que era tido como o “braço direito” do vice de futebol Marcos Braz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menos mal. Já que ele tem várias informações privilegiadas de dentro do Fla, ter ido pro Palmeiras teria sido um desastre.

Comentários não são permitidos.