Atlético-MG dificulta negociação e lateral Guga fica mais distante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Os jogadores do Flamengo curtem as férias após os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América em 2019. Os dirigentes, no entanto, mantêm o planejamento a todo vapor e buscam reforçar a equipe do treinador Jorge Jesus. O Rubro-Negro demonstrou interesse em reforçar a lateral-direita, e Guga, do Atlético-MG, foi oferecido, mas as tratativas não foram adiante.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


De acordo com o portal O Dia, o Flamengo sinalizou com a possibilidade de pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões na cotação atual) por parte dos direitos do lateral. O Atlético, que pagou ao Avaí 1,5 milhão de euros, sinalizou à empresa TFM Agency, que representa o atleta, a quantia de 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 27 milhões) para que o negócio fosse fechado. O Fla achou o valor elevado e preferiu se retirar da negociação.

Guga, de 21 anos, é visto como promissor, e tem como admirador o presidente do Atlético-MG, Sérgio Câmara. O mandatário não revelou valores, mas contou que o defensor só sai do time mineiro por “dois caminhões de dinheiro“. Além disso, Sérgio garantiu que o lateral não irá sair de Minas Gerais.

Guga não sai nem por um caminhão de dinheiro. Sai por dois (caminhões de dinheiro) só. Sou mineiro e não falo de valores (risos), mas Guga será o nosso lateral titular -, disse Sérgio Câmara, em entrevista ao portal O Dia.

Com Rodinei emprestado ao Internacional, o Flamengo conta com o titular Rafinha, de 34 anos, e João Lucas, de 21 anos. Este último, no entanto, não demonstrou segurança nas oportunidades que tivera em 2019. Por isso, o Flamengo deve ir atrás de mais um lateral-direito, para compor o elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro e Artur que declarou ser flamenguista e foi vendido ao bragantino por preço de ?

  • Deixe o Gabriel ir pra Europa, já está mascarando muito…traz o centro avante do Bahia .. ou Pedro ex Flor …está resolvido …

  • Bom lateral. Mas por esse preço só se for pra time de fora. Aqui no Brasil é um lateral mediano que não merece esse investimento pra ser reserva. Daqui a pouco vão se arrepender e empurrar, mas o Fla deve ter uma lista enorme de bons laterais que se rasgam pra vir jogar aqui

  • Pagar 6 milhões em um reserva é mais fácil subir um moleque da base, Matheuzinho que veio do Londrina quando contrataram disseram que seria o futuro da lateral do Flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Todo mundo sabe que o lateral direito reserva do Rafinha sera o Orejuela, então não vamos perder tempo com noticias inuteis.

  • Este dirigentes brasileiros são engraçado,o cara posta um video comemorando a Vitória do mengão na liberta ai disseram que puniram o cara deram multa etç esquece que ele e novo e bom jogador,depois o clube se interesa pelo cara ai quadriplica o valor do cara,bando de palhaços e incopetentes sem nenhuma coerência,o Fluminense que está devendo ao flamengo por conta do Maracanã vende Pedro mais barato para um time de fora para não vender ao flamengo que neste hora vira rival,se eu fosse a diretoria do Mengão eu cobrava o dinheiro do maraca em cima da venda do Pedro,são coisas aqui eu não entendo um monte de dirigentes que acham que sabem fazer negócio e um monte de empresário babacas

Comentários não são permitidos.