Bap garante que Flamengo não deixará de contratar Michael por conta de “diferença ridícula”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GOIÁS E.C.

O Flamengo se reuniu com o Goiás na tarde desta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro, para tentar avançar na negociação por Michael, grande destaque do Esmeraldino em 2019. As partes, porém, não chegaram em um acordo e novas conversas já estão previstas. Em contato com o FOX Sports, Luiz Eduardo Baptista (o Bap), vice de relações externas e membro do conselho de futebol do clube, comentou sobre as tratativas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bap afirmou torcer por um desfecho positivo, mas ressaltou que o Rubro-Negro não fará nenhuma extravagância para contar com o atacante. O dirigente ainda afirmou que o clube não deixará de realizar a contratação por conta de uma “diferença ridícula”.

Qualquer clube gostaria de contar com o Michael. Espero que tenha um final feliz. O Flamengo não vai fazer nenhuma maluquice, mas também não vai deixar de contratar um jogador como o Michael por causa de uma diferença ridícula -, garantiu, completando em seguida:

– A discussão conceitual já foi feita no Flamengo, assim como a financeira. O Bruno (Spindel, diretor executivo) sabe exatamente os limites e as condições que ele pode avançar para contar com o Michael. Eu, assim como os 43 milhões de torcedores, cruzo os dedos para que dê certo.

O Flamengo segue intenso no mercado, buscando nomes de peso para reforçar o plantel e tentar superar o “difícil calendário” de 2020, como o próprio Bap reconheceu durante o contato com o FOX Sports. Até o momento, o Rubro-Negro oficializou as contratações do ex-cruzeirense Pedro Rocha e do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, e está muito próximo de garantir a chegada do volante Thiago Maia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Esse cara quer mandar no futebol a muito tempo, desde EBM… Agora já demitiu junto com o Landim um cara que nem do seu setor é e agora parece estar pondo as manguinhas de fora e já dizendo que o valor da negociação é ridículo. É o ego falando mais alto

  • O pior jogador do flamengo disparado se chama GabiGol,e não venham me dizer porque foi artilheiro que isso muda a triste realidade de que isso é fato!
    Qualquer desgraça ruim nesse time vira artilheiro,a prova disso é só vê os jogos que essa enganação não jogou o ,Mengão jogava 90 minutos esmagando o adiversario,vejam tambem contra o River é Liverpool nem aparecia,se tem qualquer outro no lugar dessa enganação o Mengãotinha trazido o mundial,e ele apareceu dando de presente um contra ataque e o liverpoolfez o Gol,,e ainda ta fazendo o flamengo de trouxa de difícil,pensando que é craque é de craque ta muito longe,deixa que o tempo vai dizer,!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tenho minhas dúvidas sobre Michael. Precisa ser talhado por JJ. Se ele suportar a pressão??????……..Maracanã não é pra todo jogador.

  • Esses reforços para o Flamengo serão excelentes para compor o elenco. Thiago Maia, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Gustavo Henrrique. Esse ano começa as eliminatórias para a copa do Mundo e metade do elenco do Flamengo será figurinha carimbada na seleção fora as muitas competições q o Flamengo vai disputar.

  • Esse tal de BAP quer é evidência. A demissao de Pelaipe foi uma maneira dele achar qu assim ele tá mostrando serviço e aparecendo pra midia. Pois nunca vi vice mandar em alguma coisa . Ele tava no ostracismo.

  • Eu to é cruzando os dedos para que não venha.
    Se vir, espero estar enganado e que cale minha boca.

  • A cobra já está aparecendo depois da cagada da demissão do braço direito do Braz.
    Quero saber é do Pedro, do Thiago Maia, do Caio Henrique, quem sabe do Jorge.
    Ali na esquerda já tem gente pra cacete, vai congestionar.

Comentários não são permitidos.