Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Benfica envia proposta milionária por Bruno Guimarães, volante sondado pelo Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 03/01/2020
4 Comentários
Atualização: 03/01/2020
Compartilhar
FOTO: REUTERS

FOTO: REUTERS

O Flamengo monitora nomes de peso no mercado, mas pode ver as portas se fecharem em relação ao volante Bruno Guimarães, que teve seu nome ligado recentemente ao clube. Nesta sexta-feira (03), o Benfica, de Portugal, formalizou uma proposta oficial ao Athletico Paranaense, com valores na casa dos 20 milhões de euros (algo em torno de R$ 90,8 milhões).

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal português “A Bola”. Ainda segundo o veículo, a equipe de Curitiba pretende manter uma percentagem do passe do jogador, dando indícios de que este seja o único entrave envolvendo a transferência.



Após a disputa do Jogo das Estrelas, na noite do último sábado (28), o volante concedeu rápida entrevista e despistou sobre um possível interesse do Flamengo. Bruno também se mostrou surpreso ao ser questionado sobre a declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, de que todas as possibilidades estão sendo estudadas, incluindo uma transferência para o Rubro-Negro.

– Eu fui pego de surpresa (sobre uma possível negociação com o Flamengo). Eu não sabia que ele (Petraglia) tinha falado isso. Ele irá me ligar, temos sempre um bom diálogo. Eu não sei o que pode acontecer, mas se for bom para mim e bom para o Athletico… Precisa ser bom para os dois. É ver o que pode acontecer -, disse o jogador.

Bruno Guimarães foi um dos destaques do Athletico-PR na conquista do título da Copa do Brasil em cima do Internacional e acabou recebendo muitas sondagens do exterior. O volante entrou em campo com a camisa da equipe curitibana 43 vezes nesta temporada e balançou as redes em cinco oportunidades.

Assuntos:athletico paranaensebenficaBruno GuimarãesColunacoluna do flaColuna do FlamengoContrataçõesflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengomercado rubro-negronoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • antonio disse:
    03/01/2020 às 19:44

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

    Responder
  • antonio disse:
    03/01/2020 às 19:46

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

    Responder
  • o. ferreira disse:
    04/01/2020 às 00:19

    Esse cara desde o início está dizendo que deseja ir jogar na Europa.
    Então, que vá.
    Logo, logo, vai estar querendo retornar ao Brasil, depois de esquentar o rabo nos bancos europeus.

    Responder
  • Carlos disse:
    04/01/2020 às 14:28

    Jogadores do Athético, só jogam lá, saiu daquele métier, não é isso tudo, grande exemplo: é o Cirino, que nos deu um puta prejuízo, pra onde foi, não jogou nada, voltou pra lá jogou melhor, portanto é muito arriscado pagar esse valor todo pelo Bruno Guimarães, jogar lá, e como receita de bolo, a deles e sempre a mesma, trocou o cozinheiro, a receita é outro, bom para o Athético, que vai comendo pelas beiradas…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Em votação apertada, Pedro é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar 2 gols na vitória do Flamengo sobre o Grêmio

3 1

Renato Gaúcho admite superioridade do Flamengo e explica mudanças no Grêmio: “Ia tomar um sacode maior”

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

30 1

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

10 2
Brasileirão

Palmeiras tenta quebrar tabu de 33 anos contra o Remo para seguir na caça ao Flamengo

3

Flamengo pode ser campeão brasileiro contra o Athletico-PR; veja cenários necessários

1 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo