Benfica envia proposta milionária por Bruno Guimarães, volante sondado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo monitora nomes de peso no mercado, mas pode ver as portas se fecharem em relação ao volante Bruno Guimarães, que teve seu nome ligado recentemente ao clube. Nesta sexta-feira (03), o Benfica, de Portugal, formalizou uma proposta oficial ao Athletico Paranaense, com valores na casa dos 20 milhões de euros (algo em torno de R$ 90,8 milhões).

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal português “A Bola”. Ainda segundo o veículo, a equipe de Curitiba pretende manter uma percentagem do passe do jogador, dando indícios de que este seja o único entrave envolvendo a transferência.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Após a disputa do Jogo das Estrelas, na noite do último sábado (28), o volante concedeu rápida entrevista e despistou sobre um possível interesse do Flamengo. Bruno também se mostrou surpreso ao ser questionado sobre a declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, de que todas as possibilidades estão sendo estudadas, incluindo uma transferência para o Rubro-Negro.

Eu fui pego de surpresa (sobre uma possível negociação com o Flamengo). Eu não sabia que ele (Petraglia) tinha falado isso. Ele irá me ligar, temos sempre um bom diálogo. Eu não sei o que pode acontecer, mas se for bom para mim e bom para o Athletico… Precisa ser bom para os dois. É ver o que pode acontecer -, disse o jogador.

Bruno Guimarães foi um dos destaques do Athletico-PR na conquista do título da Copa do Brasil em cima do Internacional e acabou recebendo muitas sondagens do exterior. O volante entrou em campo com a camisa da equipe curitibana 43 vezes nesta temporada e balançou as redes em cinco oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogadores do Athético, só jogam lá, saiu daquele métier, não é isso tudo, grande exemplo: é o Cirino, que nos deu um puta prejuízo, pra onde foi, não jogou nada, voltou pra lá jogou melhor, portanto é muito arriscado pagar esse valor todo pelo Bruno Guimarães, jogar lá, e como receita de bolo, a deles e sempre a mesma, trocou o cozinheiro, a receita é outro, bom para o Athético, que vai comendo pelas beiradas…

  • Esse cara desde o início está dizendo que deseja ir jogar na Europa.
    Então, que vá.
    Logo, logo, vai estar querendo retornar ao Brasil, depois de esquentar o rabo nos bancos europeus.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.