Bill treina entre os titulares antes de clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo vai disputar o segundo clássico do ano nesta quarta-feira (29), contra o Fluminense. O atacante Bill, que nas primeiras três partidas ficou no banco de reservas, foi testado e pode começar o duelo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atacante pode entrar no lugar de Lucas Silva.

A equipe sub-20 do Mengão está disputando, oficialmente, a Taça Guanabara. Isso porque, a competição começou antes da reapresentação do elenco principal, que voltou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (27).

Bill entrou nos minutos finais da partida contra o Volta Redonda, no último sábado(25), e marcou o gol da virada, garantindo ao Rubro-Negro mais três pontos na tabela. Com a atuação, o atacante chamou a atenção do treinador Maurício Souza, e pode ter uma oportunidade no próximo confronto.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Mais Querido entra em campo novamente nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O clássico será disputado às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem um ótimo aproveitamento ofensivo!Sucesso Bill, chegou a hora mlq!!! Arrepia!!!!

  • O Bill vai surpreender muito a comissão técnica em 2020. Ele é decisivo e com JJ vai trazer muitas alegrias para a nação. Jogador diferenciado.

Comentários não são permitidos.