Braga anuncia contratação de Vitor Gabriel, atacante emprestado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Braga oficializou a chegada do jogador Vitor Gabriel, cria das categorias de base do Flamengo, nesta sexta-feira (31), pelas redes sociais. O clube português publicou um vídeo na conta oficial no Twitter, informando sobre a contratação do atleta, com destaque para os títulos do atleta pelo Mais Querido.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O atacante de 20 anos foi emprestado ao Braga até junho de 2021. Contudo, ao fim do vínculo, o Braga poderá exercer o direito de compra no valor de R$ 10 milhões, por 50% dos direitos econômicos.

Aos 20 anos, Vitor Gabriel ainda poderia ter mais uma temporada entre os juniores, mas foi considerado como ‘pronto’ para se integrar aos profissionais. Ao todo, o atleta participou de dez partidas pelo time principal do Flamengo. O contrato do jovem com a equipe rubro-negra vai até junho de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Que se dê bem lá em Portugal e fique por lá.
    Pq aqui, não jogou nada!

  • Grande reforço pro mengão

  • Boa sorte.

Comentários não são permitidos.