Braz atualiza situação de Gabigol e chegada de novos reforços: “A semana que vem vai ser animada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A novela envolvendo Gabigol e Flamengo está bem próxima de um final feliz. As conversas para a permanência do atacante avançaram nos últimos dias, e os últimos detalhes estão sendo ajustados com a Inter de Milão. Durante evento do Campeonato Carioca, na noite desta quinta (16), no Rio de Janeiro, o vice de futebol Marcos Braz atualizou a situação do camisa 9 e de outros reforços que ainda não foram anunciados pelo clube.

– Thiago Maia está a caminho. Sobre o Pedro: vamos esperar ele chegar para falar. E sobre o Gabigol: está avançando, espero que seja um final feliz. A semana que vem vai ser animada –, disse Braz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo anunciou, até o momento, as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique e está por detalhes de também oficializar as chegadas de Michael, Thiago Maia e Pedro. Agressivo no mercado, o Rubro-Negro não descarta trazer novos reforços e segue atento a possibilidades para a lateral direita, que tem Rafinha como o titular absoluto.

Sem a equipe principal, mas contando com o time sub-20 e outros atletas pouco utilizados por Jorge Jesus em 2019, o Flamengo faz a sua estreia no Carioca neste sábado (18), contra o Macaé. O duelo será disputado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Maurício Souza, treinador do Sub-20, estará à beira do gramado para comandar o clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falta um lateral que possa substituir o Rafinha em uma emergência e para herdar a posição quando o cara resolver se aposentar.

Comentários não são permitidos.