Braz confirma ‘espera’ por Jorge Jesus para concretizar transferências de Piris da Motta e Berrío

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A diretoria do Flamengo trata como prioridade a extensão do vínculo de Jorge Jesus. O português, com liberdade, possui importância nas contatações e nas vendas de atletas. Recentemente, Berrío e Piris da Motta abriram negociações com times sul-americanos e, na apresentação de Michael nesta terça-feira (21), Braz, vice de futebol do Mais Querido, confirmou a ‘espera’ pelo Mister para definir o futuro dos jogadores. 

— Tenho certeza que as conversas com Jesus vão dizer muito sobre as situações (Berrío e Piris). Podemos ter atletas que querem outros projetos. Mas prefiro falar com Jorge primeiro. Muitas  vezes o Flamengo tem consulta sobre seus jogadores. 

A saída mais próxima é de Orlando Berrío, que foi elogiado pelo técnico de Tijuana e pode deixar o Flamengo nas próximas semanas. Piris da Motta, por sua vez, possui conversas avançadas com o América do México, clube no qual demonstrou interesse em pagar 6 milhões de euros, sendo assim, aproximando na quantia que o Rubro-Negro desembolsou pelo jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A chegada de novos atletas viabilizaram as negociações dos jogadores poucos utilizados em 2019. Para posição de Piris, a diretoria rubro-negra contratou Thiago Maia, volante que realiza a mesma função – com maior eficiência. Já pela vaga de Berrío, Flamengo acertou com Michael e Pedro Rocha, atletas conhecidos pela extrema velocidade e intensidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • LIMPEZA NO BANCO DE RESERVAS JÁ! ACHEI QUE O MISTER JÁ TIVESSE DADO O AVAL PRA GENTE FICAR LIVRE DESSES CONTRAPESOS…

  • Tijuana e América não são sul-americanos
    #SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.