Braz demonstra tranquilidade por renovação de Diego Alves e brinca: “Não dá pra resolver 20 negociações ao mesmo tempo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem buscado a manutenção dos principais jogadores de 2019, como é o caso de Renê, Willian Arão e Bruno Henrique – que tiveram seus contratos renovados nesta semana. Diego Alves, que tem o seu vinculo se encerrando em dezembro deste ano, também está na mira dos dirigentes cariocas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz conversou com a imprensa nesta sexta-feira (31) e não demonstrou preocupação com a renovação de Diego Alves. Revelando gostar do goleiro, o dirigente acredita que em breve as partes devem sentar para conversar e prolongar o vinculo.

Ninguém gosta mais do Diego Alves que eu. Eu vou resolver a questão do Diego quando tiver que resolver, com calma. Não dá para resolver 20 renovações ao mesmo tempo. E a escolha de saber qual é a prioridade não é escolha de saber quem é melhor ou pior. É escolha do contrato, e está com tensão no momento. A gente veio conforme o tempo era possível, e viemos renovando com todo mundo. Ele vai continuar, elenco campeão -, disse o vice-presidente de futebol.

Diego Alves, de 34 anos, chegou ao Flamengo em julho de 2017. Desde então, o goleiro assumiu a titularidade absoluta da meta rubro-negra. Ao todo, o arqueiro entrou em campo 130 oportunidades com a camisa do Mais Querido e conquistou dois Cariocas, um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também