Braz desconversa sobre possível saída de Berrío: “É jogador do Flamengo, tem mais um ano de contrato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Buscando realçar o elenco tecnicamente, a diretoria do Flamengo estuda emprestar jogadores que não serão uteis nesta temporada. Orlando Berrío, por exemplo, foi especulado no Coritiba por empréstimo, mas Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, despistou sobre a negociação com o time do Paraná.

— É jogador do Flamengo, duas vezes campeão da Libertadores e da Seleção Colombiana. Tem mais um ano de contrato -, enfatizou o dirigente. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que chegou ao Flamengo, Orlando Berrío conquistou sete títulos, sendo os mais importantes na última temporada (Libertadores e Campeonato Brasileiro). Apesar da pouca rodagem no elenco atual, o atacante de 28 anos é frequentemente relacionado por Jorge Jesus nos embates. O vínculo do atleta no Rubro-Negro encerra no fim deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Rafael. Até porque eles não são técnicos como nossos meias. Se for para comparar seria numa posição mais avançada como do B. Henrique, Vitinho.
    Ainda não vi nossa diretoria se mover para preencher essa lacuna que ficou mais que visível na final do mundial após a saída de nossos meias.

  • Se algum time sulamericano quiser, espero que o Fla não faça jogo duro. Ele o Lucas Silva não conseguem fazer sombra pra o Everton Ribeiro do lado direito

Comentários não são permitidos.