Braz deseja melhora a Lucas Paquetá, mas descarta contratação do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP/MARCO BERTORELLO

Cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá vive um momento delicado na Europa. Após o confronto entre Milan x Udinese, o meio-campista passou mal e foi levado ao hospital em imediato: o jogador apresentava um quadro de ansiedade e estresse. Nesta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu, Marco Braz desejou melhora ao atleta, mas descartou qualquer tipo de negociação.

E um jogador que foi criado aqui na base do clube, chegou a jogar pelo profissional e nos ajudou muito. Se transferiu para um clube fantástico na Europa, parece que está tendo problemas lá, mas em nenhum momento pensamos ou tivemos a possibilidade da contratação. Não tem nada, torcemos pra que ele possa reviver os bons momentos. Não tem nada em relação a isso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Milan, Lucas Paquetá possui contrato até junho de 2023, e o clube italiano, por sua vez, considera a venda do meio-campista viável, visto que o atleta não se enquadrou ao esquema de jogo de Gattuso.

Pelo profissional do Flamengo, Lucas Paquetá conquistou dois títulos: Taça Guanabara (2018) e Campeonato Carioca (2017). Foram 92 jogos ao total pelo Mais Querido, marcou 18 gols e distribuindo oito assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só mais um pipoqueiro,quando Rivaldo disse da camisa 10 da seleção a irmã dele falou um monte de merda, desrespeitando o Rivaldo que já foi melhor do mundo e jogou muito na última copa que o Brasil foi campeão,esse aí é só mais um chinelinho.

  • Acho que o Reinier sim foi uma perda para o Fla.. Paquetá era médio

  • Isso é no que dá ficar ouvindo conversinha de empresário. O cara estava se destacando, evoluindo e aí veio o sanguessuga querendo ganhar uma grana e envolveu o jogador e sua família.
    Que sirva de exemplo para outros meninos que se deixam levar por esses espertalhões. Uma pena. Mas…

  • Flamengo, não deve se envolver, o Milan pode achar que o Fla está aliciando o jogador, agora se for emprestimo e vontade do Milan, é outra história…

  • Escolhas e consequências. Deus te abençoe.

  • Gattuso não é treinador do Milan, e sim do Napoli

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • O Flamengo não conquistou o Brão 2018 pela sanha dele em deixar a Gávea com destino à Europa… Realizou seu sonho. Está na Europa, parabéns, que permaneça lá… Aqui não deixou saudade.

  • O Marcos Braz está certinho já se livramos dele que fique por lá e outra coisa não gosto do futebol dele muito fraco para o time atual do flamengo

  • O Vini de volta? SIM!!! Paquetá de volta? NÃO. O cabra estava tanto querendo ir para a Europa, que deixou o Flamengo 6 meses antes de viajar. O Vini jogou bola até o último minuto e saiu chorando. Que o PQT fique por lá.

  • Melhor notícia do ano em termos de contratação. Além de não jogar absolutamente nada, ainda forçou sua saída do Flamengo. Vai pra São Januário…

  • Nos últimos jogos do FLAMENGO já não estava jogando bem.. Boa venda do FLAMENGO… mesma coisa vai ser esse renier..

Comentários não são permitidos.