Braz destaca vontade de Michael como ‘trunfo’ para negociação: “Deixou clara a preferência pelo Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo apresentou na tarde desta terça-feira (21) o seu terceiro reforço para a temporada de 2020: o atacante Michael. Eleito jogador revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, no qual defendeu o Goiás, o atleta foi cobiçado por diversos clubes, mas escolheu o Fla. Inclusive, o vice-presidente de futebol Marcos Braz apontou o desejo de Michael como um ponto fundamental na negociação.

– Eu acho que a contratação do Michael, revelação do Brasileirão, vem impor ao mercado o tamanho do Flamengo e também a disposição do Flamengo. Nesse momento, quando o Flamengo entende que os números estão adequados, o Flamengo consegue de fato trazer um jogador, mesmo com outros clubes tentando e fazendo o papel de reforçar o elenco. E eu já vou pros agradecimentos: quero agradecer ao Goiás, que foi super compreensivo, parceiro, cumpriu tudo que tratou com a gente. Tenho que agradecer ao empresário do atleta que sempre foi transparente, foi muito correto, e principalmente ao jogador, que desde o primeiro momento deixou claro o interesse a preferência pelo Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na sequência, o dirigente do Flamengo relembrou que a negociação para trazer Michael contou com capítulos complicados. Por fim, ainda parabenizou todos os envolvidos no processo que garantiu a chegada do jogador à Gávea.

– Não foi uma negociação tranquila. Não tem essa facilidade, a gente tem outros grandes clubes, outros caminhos, projetos, mas o Flamengo sempre apresenta o dele e o que é possível fazer na parte financeira. É isso que interessa. Parabéns, Michael. Parabéns a todos que estiveram envolvidos nesse processo e vamos em frente, parabéns e boa sorte.

Aos 23 anos, Michael vestirá a camisa 19 no Flamengo. Antes, o número era ocupado por Reinier, jogador revelado pelo Rubro-Negro, que foi negociado com Real Madrid. O novo reforço já tem treinado no Ninho do Urubu e se prepara para os primeiros contatos com o técnico Jorge jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.