Braz detalha situação de Gabigol, reforça postura defensiva e indica “pouca chance” na negociação

Compartilhe com os amigos

A novela entre Flamengo, Inter de Milão e Gabigol parecer ter ganhado um novo capítulo antes do fim. De acordo com Marcos Braz, VP de futebol do clube, durante a coletiva desta sexta-feira (24) no Ninho do Urubu, as chances de acordo entre as partes são poucas.

Tudo na mesma em relação ao Gabriel. Como eu sempre falo, o Gabriel é um jogador de outro clube e quando a decisão não está nas nossas mãos, prefiro ficar na defensiva. Não é nosso presidente que vai assinar, é outro. A chance é pouca -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última quinta-feira (23), após a apresentação de Thiago Maia, o dirigente pediu paciência e revelou a expectativa para uma definição até a próxima segunda-feira (27).

O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes nessa contratação. A Inter vai estabelecer, pelo menos à priori, o que o atleta tem que fazer. Até lá, lógico, a gente vai trabalhando para que se possa resolver isso antes de segunda-feira. O Flamengo continua muito tranquilo nessa situação, ciente de que está fazendo o máximo -, disse.

Gabriel Barbosa estreou pelo Flamengo em janeiro de 2019 e, de lá para cá, participou de 59 partidas, marcando 43 gols na temporada. O atacante foi o grande responsável pela virada histórica sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabifora é inferior em futebol ao cara do time e ainda assim quer ganhar mais ,e além disso a compra também está altíssima em valor.o Gabifora só fez gols por estar jogando no mengão,e tenho certeza que é de nível mediano e na Europa nunca jogou nada e nunca vai ser estrela.qualquer jogador mediano que ficar na função dele fará igual e até mais gols que ele,o Flamengo n pode ficar se humilhando a um cara que nos deixou como última opção, pois foi ele que ficou enrolando o mengão desde do ano passado.#tchau gabioperdegols ?.

  • Isso aqui é Flamengo!!!
    Se não quiser tem quem queira!!!

  • Contrata Rony atlético Paranaense muito bom jogador , está perdendo tempo Gabi gol muito mais barato.

  • espero que a diretoria do flamengo de um ultimato a inter da italia sobre comprar ou não o gabigol chaga de delongas..

  • espero que a diretoria do flamengo de um ultimato a inter da italia sobre comprar ou não o gabigol chaga de delongas..

  • Deixa ir vai comDeus boa sorte

  • É bem como diz o ditado,as mãos que te aplaudem hoje, serão as mãos que te baterão amanhã.vamos lembrar do título mais importante do ano passado gente se não tivéssemos o Gabigol lá esse título não viria todos sabemos disso,#gabigolfica a nação conta contigo és tão importante hoje como foi ano passado temos a melhor equipe nacional gente não podemos desmerecer nenhum deles força nação

  • O Gabriel não fazer falta, só fez gols pq de Bruno Henrique, Arrasxcaeta, deixar esse mercenário embora, já que ele tá prioridade os times da Europa.

  • Gabi perdeu muito mais do que fez em gols ( refiro a chances mano a mano com o goleiro).teve um bom ano por seus parceiros de Time o sem pre deixar com o goleiro ou sem goleiro pra fazer.obs: Gabi é inferior a Bruno Henrique com toda certeza.tchau Gabifora ?.

  • O Flamengo vai acabar comprando o Gabi por 10 milhões de euros. Kkkkk

  • Falo de todo coração: obrigado, Gabigol, mas o Pedro é craque e pede espaço.

  • Acho que Gabriel esta se achando demais por ser artilheiro e ser o melhor centroavante do ano passado com dois títulos. Air esta querendo se impor para ganhar muito dinheiro e acha que o fla pode pagar a quantia que ele bem quiser porq acha que o fla não encontrar outro centroavante como ele.pois não é obrigatório o fla pagar autissimo preço por ele porque ele só não joga nada.os acistente dele no fla são os verdadeiros protagonista para que ele se tornasse o melhor centroavante do e artilheiro das competições disputadas ano passado. Deixa ele pra la pra ver se aprende porque passou uma temporada la e não foi aproveitado e voltou pro Brasil e foi aonde voltou a ser o gabigol de antes .tanto no Santos como no fla.mais é muito ingrato por não reconhecer e agradecer o Santos e o atual Fla. Idiota.

  • O FLA tem que esquecer o Gabigol, a torcida também tem que cair na real, vocês querem o FLA como o Cruzeiro ou mesmo como era no passado, “clube finge que paga e jogador finge que joga”, é isso que queremos pro nosso clube, o Pedro, quis voltar da Europa pra jogar no time do seu coração, Thiago Maia também, o Paquetá quer voltar pro FLA, é o Gabigol, ao contrario disso, sonha voltar pra Europa, onde já jogou e não deu certo, logo se não jogar lá, talvez ele preferisse jogar no time de coração, no caso, o Santos, que não tem dinheiro para comprá-lo. A Inter, não quer mais 16 milhões de euros, quer 20, o Gabigol quer 4 milhões de euros por ano, contrato de 5 anos, logo vai custar para os cofres do FLA 40 milhões de euros, o equivalente a hoje R$ 3.073,33 milhões de reais por mês, o planejamento desse ano, já começa sem a verba de TV, e conta de participar de pelo menos todas as finais do campeonato, olha o perigo se isso nano acontecer, conta também com aumento de socio torcedor e maraca sempre de casa cheia, um risco de virar um Cruzeiro muito grande, acho uma loucura, “quem muito quer nada tem”…

  • Não vamos entrar em pânico. Gabriel teve um ano fabuloso no FLA. Acho importantíssimo que continue. Acho que FLA esta fazendo um grande esforço na contratação dele e tem de fazer mesmo. Não sabemos se Pedro poderá ter o mesmo desempenho. Como diz o ditado, Não se mexe em time que esta ganhando.
    Se for impossível e creio que Marcos Braz esta fazendo tudo para contrata-lo, paciência, vida que segue.
    Vamos de Pedro que está louco para jogar, mas teria de trazer mais um camisa 9 para reserva, porque Lincoln não dá.

  • Tanto Gabigol,quanto a Inter,estão se valorizando demais,o Gabriel foi artilheiro do brasileiro, mas tinha que ser mesmo,porque se formos olhar o quanto ele tinha de garçom,não era pra menos!!! E outra,perdeu muito mais gols do que fez!!! Tem muitos jogadores no mercado bem mais em conta!!! Boa sorte Gabriel,muito obrigado!!! Siga seu caminho com esses empresários mercenários!!! O MENGÃO É MUITO MAIOR!!!

  • Ignora a Inter! Flamengo não precisa do Gabriel. Pedro dá conta com uma mão nas costas. Deixa o Gabriel seguir a vida dele na Inter! Saudações Rubro-Negras!!

  • Braz aproveite a ocasião para oferecer menos de salário pra Gabifora( n pode ganhar mais que o BH cara do time),e reduza no valor da compra,pois ele n é nenhum Messi ou Cristiano para fazer uma novela dessa e ainda nos colocar como última opção.tenha orgulho de ser Flamengo e n se humilhe pra um jogador mediano,pois Pedro é no mínimo do nível dele,sem contar os outros dois atacantes recém chegado.

  • Quer saber minha opinião o flamengo quer sempre contratar de graça isso que me irrita

  • Ninguém está querendo o Gabigol. Tentaram segurar a situação para arrancar mais dinheiro do Flamengo. Acontece que temos bons negociadores no Clube. E o tiro está saindo pela culatra. O Braz muito esperto já contratou o Pedro, ficando Gabicol em segundo plano. É isso aí. Agora eles tem que roer o osso.

  • Este Braz esta dando uma aula de como negociar, não tem pressa, pezinho no chão, sem fazer loucuras. A Inter não quer o jogador de volta até agora não conseguiu vender o jogador, a janela da Europa se fecha agora. Fechou a janela vai ficar mais difícil ainda da Inter vender o jogador para outro clube, só se for para China, Japão, USA, árabes e etc, isto parece que o Gabigol também não quer. Se não conseguir vender, terá que aceitar a proposta do Flamengo. Agora vamos torcer para a Inter não conseguir vender, tem este risco.

  • O rei da maraca em 2019, preferiu deixar a coroa, prefere ser plebeu na itália. (((Fla e inter estavam fechados, mas o gabigol quis deixar pro final. SeFU¨&*$%##)))

  • Mais um jogador que ficou ouvindo conversa de empresário.
    Teve tudo para acertar com o Flamengo desde novembro, mas foi seduzido pela possibilidade de jogar na Europa.
    Agora vemos que essa possibilidade nunca existiu de fato. Pelo contrário, periga ficar eternamente no banco ou parar em um time vagabundo, porém com muita grana, da China ou da Arábia. Na primeira situação, perde o ritmo de jogo, perde a visibilidade e, pior de tudo, não joga nunca e a gente sabe que o Gabigol é fominha. Na segunda, pode até jogar, mas perderá visibilidade.
    Gostaria que ele ficasse no Flamengo mas o clube não pode cometer loucuras e prejudicar sua saúde financeira, que custou anos para conseguir.
    Sinto pena dele porque foi muito otário.

  • Vocês não sabem ler? Gabigol queria ir pra Europa, não recebeu proposta de nenhum time decente, só time de final de tabela, a inter não quer ele, mas quer dinheiro pra contratar reforços nessa janela. Não cabe mais ao Gabigol, por ele ta tudo certo, o problema agora é que a Inter quer lucrar o máximo que puder e estão no direito deles, vão tentar arrancar o máximo que der do Flamengo.

  • É águia esse Bras. Contratou o Pedro justamente agora pra botar pressão na Inter tipo dando o recado de que não precisa tanto assim do Gabigol porque agora já tem o Pedro.

  • Larga pra lá é pronto ninguém é mais importante do que o Flamengo

  • Inter:
    1. Não tem outros clubes interessados nele.
    2. Não tem interesse algum em ficar com ele.
    3. Apesar dos itens acima pede um valor alto e deseja ficar com um percentual pequeno do passe.
    Flamengo:
    1. Pago € 16 mi por 80% do passe. Ponto final.
    2. Se quiser ok, se não ciao e arrivederci!

  • Mengao quer um artilheiro de verdade contrata Gilberto do Bahia

  • Flamengo e muito maior que o gabigol ,se ele não quer ficar ,que va embora e que não se arrependa depois porque o Pedro está na gavea…

  • A culpa maior foi do Gabigol!! Poderia ter assinado bem antes! E deixou pro final! O amor pelo dinheiro foi MAIOR !! O Flamengo não iria sacanear lo!! Fica agora chupando dedo!!

  • Gabriel já vem desmotivado… Muitos holofotes e pouca luz… Deixa ele ir p a Europa… Esquece… Segue o baile!!!

  • MUITO CARO! DESNECESSÁRIO! Gosto dele e do personagem, mas o Mengão tá perdendo a noção da realidade. Não precisa pagar isso tudo. Fico imaginando quantos gols o BROCADOR não faria com esse time… TCHAU GABIGOL!!! Obrigado pelos serviços prestados, mas pra esse ano já temos o Pedro e já já surge outro mega artilheiro no futebol brasileiro doidin pra jogar no Mengão por um terço do que o Gabigol vai custar.

  • Kkkkkkk Estratégia do Braz pra meter pressão na inter de Milão… pouca chance kkkk…

  • Gabigol caiu bm no Mengão mais se tornou um jogador mto caro, acho desnecessario continuar com ele, temos ótimos jogadores pra posição dele com um custo bm menor,

  • Não concordo do Flamengo pagar essa fortuna pelo gabigol. A nível de Brasil e América, dá para ganhar tudo com o time que tem.

  • Galera o Gabigol nao quer jogar no Flamengo ele quer seguir os passos do Neymar ou seja quer se tornar celebridade. Só que o futebol dele não é tudo isso que ele pensa que tem senso o time de origem
    Aibchei dele o aceitaria de volta. O Pedro está ai.

  • Agora é virar a chave e focar no Pedro é Pedro Rocha, Gabriel ja é parte do passado! Quem sabe em uma outra oportunidade!? Muito obrigado por tudo que ele fez, mas a hora é do Pedro e Pedro Rocha!

  • Estou vibrando com Marcos Bráz e a Diretoria! Nunca tivemos tão bons negociadores! Antes, o problema parecia ser do Flamengo. O Gabriel enrolava, enrolava, e não decidia. A Inter oferecia o cara pra Europa, e de real, NADA! Agora, ELE, GABRIEL, E SEUS EMPRESÁRIOS, QUE SE VIREM! Já temos o Pedro! Parabéns pela estratégia!

  • Não entenderam ainda? KKKKK É do Mengão! Toda vez que ta difícil de uma hora pra outra fecha.

  • Eu não sou flamenguista mas acho que flamengo tem de longe o melhor elenco e tem bons atacantes sem Gabriel Barbosa vai ter ótimos resultados igual esse ano

  • Gosto do Gabigol, queria ele no time. Mas temos que encarar a nossa realidade, a Inter quer tungar o Flamengo e isso é inaceitável. A Inter quer fazer ponte para comprar jogador Dinamarquês, então o Flamengo tem mesmo que ficar na dele, para Inter é um prejuízo muito maior ficarem com o Gabigol sem nem colocá-lo no banco. A Inter tinha é que aceitar correndo o que o Flamengo está disposto a pagar, se não quer, paciência, problema é deles em convencer o Gabigol a ficar no banco sendo o melhor jogador da América hoje.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Já deu! O GabiNOgol só foi artilheiro por causa do time galático que FLAMENGO tem. Bota pra correr! Qualquer jogador mediano faz igual. Não precisamos dele! O FLAMENGO tem que se valorizar.

  • Acho o Gabriel a cara do Mengão. Se ele quiser vai brilhar aqui em 2020. Nenhum clube no mundo tem tamanha identidade com ele como o Mengão. Isso bai pesar.

  • Partiria para outro jogador e agora já temos o Pedro… com o salário oferecido consegue outro tão bom ou igual….ou até mesmo mais de 1 ….

  • Não se pode confiar nos Italianos… povo que não honra com o que diz, pelo que me lembro e foi dito pela impressa… estava tudo certo entre Flamengo e Inter, só faltava o Gabriel aceitar, agora ele aceitou ficar no Flamengo e o Inter que mudar o que foi acertado!? Fora que os valores não são baixos para negociação… o que acontece e que o Inter que se aproveitar da situação para ter mais dinheiro… eu não aceitaria, pois já tinha sido acordado o valor para comprar do atleta…

  • Essa novela ja encheu o saco. Parram oara outro jogador. Cavani, Stuani ou algum outro.

  • Gelo no sangue, nós confiamos..

Comentários não são permitidos.