Braz elogia contratações do Flamengo e garante: “Faremos anúncios na semana que vem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O grande momento do Flamengo reflete no exímio trabalho realizado pela diretoria. Para esta temporada, o Mais Querido está contratando de forma pontual, visando os mesmos êxitos de 2019. Em entrevista à Fla TV, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, crê em mais um ano recheado de conquistas e afirma anunciar os reforços na próxima semana. 

— Estreia, né? Estamos felizes de ter essa retomada. Tudo de novo. Os títulos de 2019 ficaram para trás, e agora a torcida do Flamengo é essa: se alimenta e quer mais títulos. É começar o processo todo de novo. Acredito que estamos no caminho certo, fizemos boas contratações. Faremos anúncios na semana que vem.


Antes do confronto diante do Macaé, no primeiro embate do Flamengo no ano, Gustavo Henrique e Pedro Rocha foram apresentados à torcida rubro-negra antes da partida. Michael, também acertado com o Mais Querido, estava no camarote e acompanhou o duelo.
Além de fortificar o plantel para esta temporada,  o objetivo da diretoria é nivelar o elenco. Já no Rio de Janeiro, o atacante Pedro também está próximo de ser anunciado, assim como Thiago Maia, do Lille, que embarca no Rio neste domingo (19).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo sardinha vira homem viadinho… então tem que aceitar qlqr migalha da Globo só pq a bonita tá nervosinha?ainda bem que você é uma pequena parte da torcida….por mim não joga o carioca se receber o mesmo do anão da colina, faísca ou florminenC… Flamengo tem que brigar até o final

  • Covardia o que fizeram com a torcida,apliamos o time,fizemos assinatura para prestigiar o elenco e dai não transmitem, não reclamem quando os estadios não lotarem,sera uma resposta ao fato de deixer a torcida a ver navios.

  • Que venham outros, pelo menos um lateral direito e outro goleiro.

Comentários não são permitidos.