Braz minimiza busca por lateral direito e indica espaço para Matheuzinho, destaque do sub-20

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou sete contratações para a temporada de 2020, no entanto, as especulações por novas chegadas não se encerram. Após a saída de Rodinei, que era reserva imediato de Rafinha na lateral direita, a possibilidade da contratação de um novo atleta para a posição foi cogitada. Porém, a diretoria prega paciência e vê Matheuzinho, do sub-20, com bons olhos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz compareceu ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (31) e conversou com a imprensa sobre questões ligadas à formação do elenco. Quando questionado sobre a possível chegada de um lateral direito, ele esclareceu: “Não estamos com nada no momento. Tem o menino da base (Matheuzinho) e ainda não falei com ele sobre isso”.

Contratado pelo Flamengo em 2019, Matheus já atuava entre os profissionais no Londrina. No Fla, ele chegou para reforçar o sub-20 e se tornou titular absoluto na posição. Neste ano, ele atuou em duas partidas da Taça Guanabara – contra Macaé e Vasco – tendo atuações satisfatórias em ambas. Além de Matheus, outra opção que o Rubro-Negro tem no elenco é João Lucas, mas que ainda não passa total segurança à comissão técnica e torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão segurar a onda até a metade do ano quando o Mariano virá de graça. Até la não tem nada muito importante que precise com urgência.

  • A base tem mostrado que da conta do recado, o aproveitamento deles no estadual é bem agradável.

  • Gosto muito da ideia!
    Temos que dar um espaço para a base também, afinal é dela que temos tirado nossos maiores lucros.
    Dêem espaço para os garotos!

  • Isso pode ser perigoso, uma coisa é o desempenho no estadual contra times pequenos, outra coisa é ter quê substituir o Rafinha em jogos de maior relevância nacional é internacional, prepara ele para alguns jogos contra adversários mais fracos no Brasileiro, daqui uns dois anos ele vai estar preparado, quando o Rafinha parar, é não desistam do João Lucas têm um bom potencial, empresta para algum time de menor investimento, onde ele possa explodir. Neste momento contrata um reserva mais experiente!

  • Lateral direito tem que ter velocidade e Arão não.
    Temos bons garotos no ninho e são eles que dão mais lucro ao lucro ao clube. Basta olhar os últimos vendidos começando por Vinicius Júnior.

  • Alguém aí do Rio de Janeiro, sugere a comissão técnica do Flamengo, colocar o Arão na lateral direita, substituído o Rafinha, quando precisar, até o Matheus França amadurecer.

Comentários não são permitidos.