O Flamengo realizou sete contratações para a temporada de 2020, no entanto, as especulações por novas chegadas não se encerram. Após a saída de Rodinei, que era reserva imediato de Rafinha na lateral direita, a possibilidade da contratação de um novo atleta para a posição foi cogitada. Porém, a diretoria prega paciência e vê Matheuzinho, do sub-20, com bons olhos.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz compareceu ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (31) e conversou com a imprensa sobre questões ligadas à formação do elenco. Quando questionado sobre a possível chegada de um lateral direito, ele esclareceu: “Não estamos com nada no momento. Tem o menino da base (Matheuzinho) e ainda não falei com ele sobre isso”.
Contratado pelo Flamengo em 2019, Matheus já atuava entre os profissionais no Londrina. No Fla, ele chegou para reforçar o sub-20 e se tornou titular absoluto na posição. Neste ano, ele atuou em duas partidas da Taça Guanabara – contra Macaé e Vasco – tendo atuações satisfatórias em ambas. Além de Matheus, outra opção que o Rubro-Negro tem no elenco é João Lucas, mas que ainda não passa total segurança à comissão técnica e torcida.
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
Alguém aí do Rio de Janeiro, sugere a comissão técnica do Flamengo, colocar o Arão na lateral direita, substituído o Rafinha, quando precisar, até o Matheus França amadurecer.
Lateral direito tem que ter velocidade e Arão não.
Temos bons garotos no ninho e são eles que dão mais lucro ao lucro ao clube. Basta olhar os últimos vendidos começando por Vinicius Júnior.
Isso pode ser perigoso, uma coisa é o desempenho no estadual contra times pequenos, outra coisa é ter quê substituir o Rafinha em jogos de maior relevância nacional é internacional, prepara ele para alguns jogos contra adversários mais fracos no Brasileiro, daqui uns dois anos ele vai estar preparado, quando o Rafinha parar, é não desistam do João Lucas têm um bom potencial, empresta para algum time de menor investimento, onde ele possa explodir. Neste momento contrata um reserva mais experiente!
Gosto muito da ideia!
Temos que dar um espaço para a base também, afinal é dela que temos tirado nossos maiores lucros.
Dêem espaço para os garotos!
A base tem mostrado que da conta do recado, o aproveitamento deles no estadual é bem agradável.
Vão segurar a onda até a metade do ano quando o Mariano virá de graça. Até la não tem nada muito importante que precise com urgência.