Braz projeta retorno de Jorge Jesus à beira do gramado e mira título do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Clube com mais títulos na história do Campeonato Carioca, Flamengo ‘embarca’ em mais uma jornada buscando sua 36º conquista do torneio regional. Na apresentação de Pedro nesta sexta-feira (24), Marcos Braz, vice de futebol do Mais Querido, garantiu que, em breve, Jorge Jesus estará à beira do campo, além de exaltar a gana por mais um êxito na competição.

O Campeonato Carioca é prioridade do Flamengo. Flamengo quer vencer o carioca de novo, a cobrança é altíssima, assim que possível, o treinador vai estar à beira do campo com todos os atletas que tiverem condição, mas é muito provável que, em breve, todos os atletas estejam em campo com Jorge Jesus à beira do campo.

Antecipando suas férias, Jorge Jesus retornou ao Rio de Janeiro no dia 18 deste mês (janeiro). A intenção do Mister é adiantar as conversas sobre uma possível extensão de vínculo no Flamengo e dar ‘aval’ para futuras vendas de atletas que não foram utilizados na última temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O próximo jogo do Flamengo será contra o Volta Redonda neste sábado (25), às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. No comando de Maurício Souza, o clube carioca provavelmente deve repetir a escalação dos últimos confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.