Braz revela conversa ‘muito tranquila’ com Landim após saída de Pelaipe, mas faz mistério: “Fica entre eu e ele”

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo já se preparava para retomar normalmente os trabalhos no Ninho do Urubu, quando o desligamento do gerente de futebol Paulo Pelaipe foi noticiado. O fato mudou a programação da equipe nesta terça-feira (07), e a coletiva de imprensa com dirigentes foi cancelada. Ainda assim, Marcos Braz, vice de futebol, conversou com repórteres presentes no CT.

Durante o bate-papo, o dirigente revelou que, após a saída de Pelaipe, já nesta terça, ele conversou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Segundo Braz, o diálogo com o mandatário foi tranquilo e proveitoso. No entanto, ele apontou que os assuntos ficarão apenas entre os dois.

– A conversa foi muito boa, mas vai ficar entre eu e o presidente (Rodolfo Landim). Ele é meu chefe direto, é a pessoa que eu tenho que reportar. Eu tive uma conversa com ele hoje, muito boa, muito tranquila, durante bastante tempo, mas vai vai ficar entre eu e o presidente, que é como deve ser – contou Braz.

Paulo Pelaipe era o ‘braço direito’ de Marcos Braz na direção do futebol do Flamengo. A renovação de Pelaipe, inclusive, estava encaminhada. Porém, o presidente Landim segurou a extensão do vínculo, impedindo a permanência do dirigente para 2020, divergindo do que era projetado pelo grupo que comanda o futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí, vida que segue. Mordam as costas os antis e a imprensa paulista que estava vibrando. SRN

Comentários não são permitidos.