Braz revela que interesse do Flamengo por Pedro Rocha era antigo: “Há um tempo a gente vinha tentando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo, enfim, realizou a primeira apresentação de jogador na temporada de 2020. Trata-se do atacante Pedro Rocha, emprestado junto ao Spartak de Moskou. Em 2019, o atleta estava no Cruzeiro, porém, seu destino já poderia ter sido o Rubro-Negro, conforme revelou o vice-presidente de futebol Marcos Braz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante a coletiva de apresentação do jogador, antes de passar a palavra ao novo atacante do elenco, Braz comemorou a contratação e admitiu que, pouco depois de o grupo comandado por Rodolfo Landim assumir a gestão do Flamengo, Pedro foi um atleta procurado.

– Como sempre eu venho passando pra vocês, nosso objetivo é sempre qualificar o elenco, dar mais musculatura, para que as gente tenha um 2020 grandioso e vitorioso como foi o de 2019. Ano novo, vida nova, competições difíceis quanto as que se passaram e é isso. O Pedro era um jogador que a gente há um tempo vinha namorando, no meio do ano passado, a gente já vinha tentando, conversando, não foi possível. Agora foi possível fazer essa contratação. Acho que está de parabéns a diretoria, os torcedores, o jogador, todo mundo envolvido nesse processo. Boa sorte, Pedro, a gente vem tendo muito êxito nas contratações e tenho certeza absoluta que contigo não vai ser diferente. Boa sorte e tudo de bom pra você -, disse Braz, abrindo a coletiva.

Aos 25 anos, Pedro chega ao Flamengo com contrato de empréstimo válido até o fim do ano. No entanto, vale destacar que há cláusula de compra com preço fixado. Logo, caso o Fla deseje estender o vínculo após o período, não deve encontrar grandes dificuldades. Pedro Rocha tem como forte o seu jogo pelos lados, porém, também pode exercer a função de segundo atacante com o treinador Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também