Braz tem reunião com representantes do Goiás, mas mostra pessimismo por Michael: “Muito pouca chance”

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo e Goiás se reuniram nesta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro, para ajustar detalhes de um possível acordo por Michael. O futuro do atacante, no entanto, ainda é incerto, mesmo após a desistência do Corinthians. A expectativa geral era de um desfecho positivo ainda nesta tarde, mas, de acordo com Marcos Braz, o negócio não está tão fácil assim. Questionado sobre as chances de um final feliz para o Rubro-Negro, o VP de futebol mostrou-se pessimista: “pouca, pouca. Muito pouca“,  respondeu à reportagem dos canais ‘Fox Sports’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A proposta do Flamengo pelo atacante é de cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos de Michael (75% referentes ao próprio esmeraldino, 5% para Goianésia e 20% para o jogador) – a última atualização sinalizava positivamente por parte do Goiás.

O elenco esmeraldino se reapresentou nesta quarta-feira (08) sem a presença de Michael, que pediu dispensa para hoje devido uma ”iminência de acordo”. Caso a venda para o Flamengo não seja concretizada, o atacante se junta aos companheiros de Goiás na quinta-feira (09).

Michael foi o principal nome da boa campanha esmeraldina no Campeonato Brasileiro 2019. Em 54 partidas na temporada, o atacante balançou as redes em 16 oportunidades. Em 35 jogos pelo Brasileirão, finalizou 76 vezes – sendo 35 certos (46.1%).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor o PEDRO !

  • Michael fez apenas um bom campeonato
    Por um time pequeno !
    Estão sendo oportunistas

  • Concordo totalmente com o Leonardo. Masi vale o investimento no Pedro.

  • Aposta Alta sem garantias, deixa ele no Goiás, que não é time pequeno, mas é mediano, não disputa nada, participa e no máximo consegue uma vaga na sul-americana, fase intermediária da libertadores, mais nada. Se este ano ele for bem novamente, pode ser que vire aposta.

  • Melhor assim. Michael é ótimo jogador mas não vale tudo isso. Se é para gastar 8 mi euros no Michael é melhor gastar um pouco mais e contratar o Pedro. Centro avante de área é uma posição mais carente no Flamengo que atacante de lado

  • Vcs acham que é fácil tirar jogador do Goiás? Estão enganados! O Goiás não é clube pequeno como vcs falam, tem história, camisa e uma estrutura invejável, não é igual tirar jogador de time pequeno do Campeonato Carioca! Se não pagar o que a gente quer, ele fica no Goiás, não tem problema, e se ele vai jogar bem ou não esse ano, é problema do clube, quem sabe ele ainda se valorize ainda mais no final do ano, pq tem talento para isso, é um garoto humilde, dedicado, e tem muita gratidão pelo Goiás, e ainda é muito bom de bola, o Bruno Henrique começou igual o Michael, e onde ele está agora, e falo mais para vcs, no Goiás o Michael jogou mais que o Bruno Henrique, talvez vcs não lembrem disso. Respeito o Flamengo, mas negócio é negócio, e o Goiás tá certo em valorizar o seu jogador, como vcs valorizam os seus! Tenham uma boa tarde!

  • Quem tem que resolver essa pendenga é o jogador, ele tem que saber o que quer pro futuro dele esportivo, se deixar na mão do clube e do seu representante, eles querem e grana, após venda o dinheiro deles não retorna mais, mas o do jogador, que é uma aposta, pode não vingar e ir pro beleléu, caso que já aconteceu diversas vezes no futebol, tem vários exemplos no mercado, é só pesquisar, que encontrarão muitos, o PAL está cheio desses exemplos, jogadores que não vingaram e custou caro…

  • Na boa o problema não é só o Michael custar a metade do Gabigol, o problema é pagar tudo isso pelo Gabigol que também só pensa nele quero ver a hora que a janela fechar onde o Gabigol irá jogar porque é tudo bafo que Europa quer ele nunca quiseram porque será? E Goiás fica com o Michael se ele não continuar jogando como em 2019 aí vcs choram não ter vendido é muito dinheiro por um cara que fora do futebol tem um passado nada favorável e condizente com um profissional.

  • Amém! Ele vai fazer 24 anos, fez uma única temporada BOA(só boa) em um time pequeno e não tem base, alguém acha que ele vale mais de 30M de reais?! Sério?! O Gérson que tava na Europa, com 22 anos, passagem pela seleção, tanto profissional quanto as de base foi 40M, 100%, e ele teve base.. por quê Michael vale mais de 30M por 80%???

  • é sangue no gelo, um dos melhores negociadores do futebol brasileiro, se o goias quiser extorquir, vai ficar sem a venda…confiamos no Braz…

  • excelente. nao faz sentido nenhum contratar o 4o ponta esquerda por esse valor maluco. querem usd 10 mi por uma aposta. metade do valor do gabigol q é artilheiro de tudo e campeao de tudo… acho 10 mi de dolares uma loucura.

  • Esse é o Marcos Brás vai dizer de manhã que não tem chance de contratar pela manhã e a tarde vai anunciar o jogador

  • no globo esporte disseram que o goias havia aceitado a proposta do flamengo e agora a negociaçao foi considerada dificil pelo marcos bras ha algo de errado nessa historia

  • Os cara querem se inspirar na Fofox, Marcos Braz nunca fala se negócio está encaminhado ou não, agora a Fofox está doida por Flamengo está contratando só reforço top para nossa reserva, se fosse o Palmeiras eles já tinha rotulado Real Madrid das Américas kkkkkk

  • Como assim? Em uma reportagem chances clara de contato, e agora péssimo? Que tipo de reportagem é essa?

Comentários não são permitidos.