FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Contratado pelo Real Madrid, a passagem de Reinier pelo Flamengo chegou ao fim. Aos 18 anos, o jovem atleta encerou a trajetória que teve início nas categorias de base até o profissional. Nesta segunda-feira (20), o Mais Querido publicou um vídeo de despedida ao Garoto do Ninho. Veja!
“Chegou a hora de nos despedirmos do nosso cria. Obrigado por tudo, meu garoto! Sucesso na caminhada! #CRF”
No segundo semestre de 2019, Reinier era escalado eventualmente por Jorge Jesus para embates da competição nacional, torneio em que o time carioca sagrou-se campeão. O garoto se despede do Flamengo com os títulos da Libertadores e do Brasileirão na bagagem.
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil sob o comando de Filipe Luís Filipe…
Ver comentários
O site oficial do Flamengo É MUITO RUIM. Não está a altura do clube. Por gentileza, façam um site NOVO. Não tem o HINO, a história do clube é mal contada, não tem as estatísticas do time, e demoram a publicar os resultados esportivos (do futebol, basquete, volei, esportes olímpicos, etc...). Copiem os sites europeus.
Diferentemente da maioria dos torcedores, embora desejando a Reinier e à sua família toda felicidade do mundo, para mim, o seu vínculo com a minha paixão pelo Flamengo não existe. Ele não é um representante do Flamengo no Real Madrid, como mídia insiste em fazer parecer, da mesma forma que Pedro não pode ser considerado um representante do Fluminense no Flamengo. Se, no campeonato mundial de clubes , o Real Madrid enfrentar o Flamengo, um gol de Reinier não faria nenhum torcedor do Flamengo sorrir, a não ser que fosse um gol contra.