“Bruno Henrique tem algumas características que são raridade”, diz jornalista ao enaltecer atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo viveu uma temporada dos sonhos em 2019. O Rubro-Negro venceu o torneio-amistoso da Flórida Cup e se sagrou campeão do Campeonato carioca, do Brasileirão e da Libertadores da América. Bruno Henrique foi um dos principais responsáveis pelo ano triunfante do time carioca.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


A jornalista Barbara Coelho, durante o programa Seleção SporTV, enalteceu o atacante do Flamengo. A comentarista listou pontos fortes de Bruno Henrique e afirmou que o jogador tem peculiaridades que são raras atualmente.

O Bruno Henrique tem algumas características que são raridade. Ele é um cara que não aceita perder a bola de jeito nenhum. Ele não tem a menor vaidade de ter o compromisso de voltar para marcar, de recuperar a bola, de servir, de dar o passe -, disse a jornalista.

Bruno Henrique foi vice-artilheiro do Flamengo na temporada. O jogador atuou em 62 partidas, marcou 35 gols e deu 15 assistências. O ótimo desempenho renderá um aumento salarial. O Fla negocia a prorrogação do contrato com o atleta, com uma valorização financeira nos vencimentos do atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • David serrano .
    Grande comentarista de vista…vc é demente ou comeu cocô com alface?
    Vc é mais um daqueles que calado é um poeta…

  • Grande atleta ajudou muito o time e pode ajudar ainda mais, merece todo esforço da diretoria para que possa dar continuidade no trabalho.

  • Cara, o Bruno Jogou na Europa e não fez nada. Esse ano foi o primeiro da carreira que brilho e já vai fazer 30 anos. Aqui no Brasil quando um jogador se destaca já se põe o cara entre os melhores do mundo. Me poupe né, ele está longe de estar entre os melhores do mundo. Futebol brasileiro está longe de competir com a Europa.

  • Esse coluna do flamengo está muito chato de comentar.

  • Qual é a novidade

  • BRUNO HENRIQUE É O MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL NA SUA POSIÇÃO ATUANDO NO FUTEBOL NO MUNDO, E .

  • Já o critiquei no passado por causa de uma posiçãoreligiosa preconceituosacontra as religiões de Matriz Africana mas, no conjunto da obra, o BRUNO HENRIQUE é um ser humano sensacional, um profissional idôneo, daqueles que um dia terão uma estátua no FLAMENGO

  • Nada a comentar depois da perfeita colocação do Darcy Brasil.
    Só os energúmenos do futebol para não ver que o BH é o MELHOR JOGADOR do Brasil na atualidade, graças ao seu talento e virtudes e graças a visão do MELHOR TÉCNICO que o Brasil já teve, depois do Claudio Coutinho e do Telê.
    SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Tem gente que não tem noção de futebol mesmo heim! Falar que esse tal de Bruno Henrique está entre os 10 melhores de mundo já é a melhor piada do ano 2020

  • Não me cansarei de insistir na tese de que Bruno Henrique é um dos 10 melhores jogadores do mundo. Isso torna bastante curioso o fato de que o seu imenso talento somente foi revelado de forma plena aos 28 anos, atuando em um sistema de jogo importando da Europa. Parece que fica evidente que esse jogador foi vítima da mediocridade dos treinadores anteriores, que o encaixotaram nas retrancas do futebol do Paleolítico que se pratica no Brasil. O Real Madrid deveria ter muito mais interesse em contratar esse cracasso, que seria titular absoluto nas próximas 4 temporadas pelo menos, do que investir no Reinier, que somente estará em condições de render tudo o que pode daqui a 3 ou 4 anos. A conclusão a que chego é a de que os europeus desconhecem a verdadeira grandeza de Bruno Henrique. Bom para os que torcemos pelo Mengão.

  • Sem falar na falta de vaidade e o amor ao Flamengo!

Comentários não são permitidos.