Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Caiu bem? Flamengo estreou uniforme de goleiro em jogo contra o Vasco

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/01/2020
8 Comentários
Atualização: 23/01/2020
Compartilhar
FOTOS: ANDRÉ MOURÃO

FOTOS: ANDRÉ MOURÃO

O Flamengo encarou o Vasco na noite da última quarta-feira (23), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Como tem sido de costume nas edições recentes do clássico, o Rubro-Negro obteve mais uma vitória sobre o rival, desta vez, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Lucas Silva. Se o triunfo em cima do Cruzmaltino não foi novidade, o uniforme do goleiro Gabriel Batista pode chamar atenção no quesito, uma vez que ele jamais havia sido utilizado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com apuração do Coluna do Fla, o modelo já havia sido produzido em 2019, contudo, não tinha ido a campo até então. Na camisa, a adidas resgatou a cor laranja. A última vez que o Fla havia usado essa cor em um uniforme de goleiro foi no ano de 2014.

Apesar da semelhança de tom com o modelo de seis anos atrás, o design, na realidade, remete a outro que fora lançado em 2019: trata-se da camisa verde, utilizada por Diego Alves em diversas partidas do Brasileirão.

Estreando o uniforme, Gabriel Batista fez bonito à frente da meta rubro-negra. Durante os 90 minutos contra o Vasco, o goleiro realizou ao menos quatro defesas difíceis e foi fundamental para o triunfo do Flamengo no Clássico dos Milhões. Tentando aproveitar a oportunidade para mostrar serviço, o garoto do Ninho deve voltar a campo no próximo sábado (25), quando o Fla encara o Volta Redonda, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • Maicon Jetson Silva disse:
    23/01/2020 às 12:10

    Cafona para caralho, parece Falcão o cantor. Mas o que importa é ganhar os jogos.

    Reply
  • joão paulo disse:
    23/01/2020 às 12:47

    .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

    Reply
  • Pedro disse:
    23/01/2020 às 13:08

    Ridículo esse uniforme, pois é o mesmo do Volpi do são Paulo. SEM CRIATIVIDADE A ADIDAS!

    Reply
  • Andrei disse:
    23/01/2020 às 14:11

    Eu sendo goleiro do Flamengo eu preferia usar o uniforme do ano passado, esse novo uniforme é feio demais, esse uniforme não combina com a boniteza e a grandeza do Flamengo, péssimo.

    Reply
  • Andrey disse:
    23/01/2020 às 14:15

    O antigo uniforme é muito mais bonito que esse, esse uniforme tá parecendo uniforme de peladeiro, esse uniforme não tem nada a ver com a grandeza e a boniteza do Flamengo, péssimo.

    Reply
  • Joao disse:
    23/01/2020 às 15:00

    Kkkkkkk, tá a cara dos torcedores, coisa mais horrível nem pra pano de chão serve

    Reply
  • RRN disse:
    23/01/2020 às 16:30

    Adidas é uma FDP é o mesmo uniforme da temporada passada só mudou a cor!!!
    E a diretoria aceita uma merda dessa viu va se f………r!

    Reply
  • Vitor disse:
    23/01/2020 às 20:34

    Virou desfile de moda ? pqp para com essa palhaçada !!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 23

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 1

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo