Caiu bem? Flamengo estreou uniforme de goleiro em jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTOS: ANDRÉ MOURÃO

O Flamengo encarou o Vasco na noite da última quarta-feira (23), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Como tem sido de costume nas edições recentes do clássico, o Rubro-Negro obteve mais uma vitória sobre o rival, desta vez, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Lucas Silva. Se o triunfo em cima do Cruzmaltino não foi novidade, o uniforme do goleiro Gabriel Batista pode chamar atenção no quesito, uma vez que ele jamais havia sido utilizado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com apuração do Coluna do Fla, o modelo já havia sido produzido em 2019, contudo, não tinha ido a campo até então. Na camisa, a adidas resgatou a cor laranja. A última vez que o Fla havia usado essa cor em um uniforme de goleiro foi no ano de 2014.

Apesar da semelhança de tom com o modelo de seis anos atrás, o design, na realidade, remete a outro que fora lançado em 2019: trata-se da camisa verde, utilizada por Diego Alves em diversas partidas do Brasileirão.

Estreando o uniforme, Gabriel Batista fez bonito à frente da meta rubro-negra. Durante os 90 minutos contra o Vasco, o goleiro realizou ao menos quatro defesas difíceis e foi fundamental para o triunfo do Flamengo no Clássico dos Milhões. Tentando aproveitar a oportunidade para mostrar serviço, o garoto do Ninho deve voltar a campo no próximo sábado (25), quando o Fla encara o Volta Redonda, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Virou desfile de moda ? pqp para com essa palhaçada !!!

  • Adidas é uma FDP é o mesmo uniforme da temporada passada só mudou a cor!!!
    E a diretoria aceita uma merda dessa viu va se f………r!

  • Kkkkkkk, tá a cara dos torcedores, coisa mais horrível nem pra pano de chão serve

  • O antigo uniforme é muito mais bonito que esse, esse uniforme tá parecendo uniforme de peladeiro, esse uniforme não tem nada a ver com a grandeza e a boniteza do Flamengo, péssimo.

  • Eu sendo goleiro do Flamengo eu preferia usar o uniforme do ano passado, esse novo uniforme é feio demais, esse uniforme não combina com a boniteza e a grandeza do Flamengo, péssimo.

  • Ridículo esse uniforme, pois é o mesmo do Volpi do são Paulo. SEM CRIATIVIDADE A ADIDAS!

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Cafona para caralho, parece Falcão o cantor. Mas o que importa é ganhar os jogos.

Comentários não são permitidos.