Notícias

Caiu bem? Flamengo estreou uniforme de goleiro em jogo contra o Vasco

Compartilhe

FOTOS: ANDRÉ MOURÃO

O Flamengo encarou o Vasco na noite da última quarta-feira (23), em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Como tem sido de costume nas edições recentes do clássico, o Rubro-Negro obteve mais uma vitória sobre o rival, desta vez, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Lucas Silva. Se o triunfo em cima do Cruzmaltino não foi novidade, o uniforme do goleiro Gabriel Batista pode chamar atenção no quesito, uma vez que ele jamais havia sido utilizado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com apuração do Coluna do Fla, o modelo já havia sido produzido em 2019, contudo, não tinha ido a campo até então. Na camisa, a adidas resgatou a cor laranja. A última vez que o Fla havia usado essa cor em um uniforme de goleiro foi no ano de 2014.

Apesar da semelhança de tom com o modelo de seis anos atrás, o design, na realidade, remete a outro que fora lançado em 2019: trata-se da camisa verde, utilizada por Diego Alves em diversas partidas do Brasileirão.

Estreando o uniforme, Gabriel Batista fez bonito à frente da meta rubro-negra. Durante os 90 minutos contra o Vasco, o goleiro realizou ao menos quatro defesas difíceis e foi fundamental para o triunfo do Flamengo no Clássico dos Milhões. Tentando aproveitar a oportunidade para mostrar serviço, o garoto do Ninho deve voltar a campo no próximo sábado (25), quando o Fla encara o Volta Redonda, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.

Ver comentários

  • Cafona para caralho, parece Falcão o cantor. Mas o que importa é ganhar os jogos.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Ridículo esse uniforme, pois é o mesmo do Volpi do são Paulo. SEM CRIATIVIDADE A ADIDAS!

  • Eu sendo goleiro do Flamengo eu preferia usar o uniforme do ano passado, esse novo uniforme é feio demais, esse uniforme não combina com a boniteza e a grandeza do Flamengo, péssimo.

  • O antigo uniforme é muito mais bonito que esse, esse uniforme tá parecendo uniforme de peladeiro, esse uniforme não tem nada a ver com a grandeza e a boniteza do Flamengo, péssimo.

  • Kkkkkkk, tá a cara dos torcedores, coisa mais horrível nem pra pano de chão serve

  • Adidas é uma FDP é o mesmo uniforme da temporada passada só mudou a cor!!!
    E a diretoria aceita uma merda dessa viu va se f.........r!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo encara a Ferroviária pelas quartas do Brasileirão; veja horário, arbitragem e onde assistir

Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…

29/08/2026
  • Destaque

A renovação de Erick Pulgar com o Flamengo até 2029

Atual contrato de Pulgar é válido até o fim de 2027 O Flamengo negociou a…

29/08/2026
  • Destaque

Jogos do Brasileirão hoje: Vasco, Cruzeiro, São Paulo e mais 3 times entram em campo

Flamengo entra em campo neste domingo (30) contra o Botafogo A 25ª rodada do Campeonato…

29/08/2026
  • Destaque

Brasileirão: Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Botafogo; veja provável escalação

Quais são os desfalques do Flamengo para clássico com o Botafogo? O Flamengo volta a…

29/08/2026
  • Destaque

Ministério Público investiga superlotação no Maracanã; Flamengo é notificado

MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…

28/08/2026
  • Destaque

“Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…

28/08/2026