Caminho livre por Pedro? Fiorentina anuncia contratação de atacante e abre concorrência na posição

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FIORENTINA

Pedro tem conversas avançadas para defender as cores do Flamengo, e uma nova movimentação da Fiorentina, seu clube atual, pode favorecer o negócio. A equipe de Florença anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), a contratação do atacante Patrick Cutrone, ex-Milan, abrindo concorrência na posição e deixando o destino do centroavante brasileiro cada vez mais próximo do Rubro-Negro.

O jogador é pretendido pelo Flamengo e também desperta interesse de clubes da Europa, mas já teria sinalizado o desejo de atuar pelo atual campeão da Libertadores e do Brasileirão. O Grêmio foi outro brasileiro que se movimentou para tentar repatriar o centroavante ex-Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não é a primeira vez que o clube da Gávea tenta a contratação de Pedro. A equipe buscou o acerto ainda na segunda metade de 2019, mas encontrou forte resistência do Fluminense e acabou se retirando da negociação. À época, o Rubro-Negro sinalizou com proposta de 12 milhões de euros.

A Fiorentina acertou a venda de Pedro ainda em 2019, por 11 milhões de euros (R$ 50,2 milhões à época), e pretende reaver boa parte desta quantia. O Flamengo deseja adquirir o atacante por empréstimo de um ano, com passe fixado ao fim do vínculo, assim como aconteceu na contratação de Pedro Rocha, ex-Cruzeiro. Na equipe de Florença, o jogador brasileiro não tem sido muito aproveitado, jogando apenas 59 minutos desde a sua apresentação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Flamengo contratou o MIchel, que é muito melhor que o Gabigol, que fica aguardando os colegas fazerem as jogadas para ele finalizar, enquanto Michel tem capacidade de fazer a jogada para o gol e finalizar. E, ainda tem o Pedro que pode fechar com o Flamengo e é muito melhor que o Gabigol.
    Nesse time do Flamengo qualquer um que jogar na posição do Gabigol fará muitos gols. Será que compensa pagar 80 milhões por um jogador que o Inter não quer mais e não há uma proposta de clubes europeus,e nem da China, que está de olho no Bruno Henrique?

  • Com certeza essas compras de jogadores atacantes . Já é para prevenir um venda de Bruno Henrique e a possibilidade do Gabriel perde gol ( vcs sabem quantos gol foi perdido por esse jocafor). Por isso não tem vez na Europa. Sinceramente não vale isso tudo não.

  • Diego e Vitinho sao os reservas imediatos de Everton Ribeiro e arrascaeta .pode surgir alguém da base mas de toda forma esses não tem mercado alguém a altura por isso seria mudança tática o Michael e os pedros. Por ex Gabigol Bruno Henrique e Pedro na frente

  • Me diz uma coisa: qual jogador de nosso elenco atual faz bem a função do Arrascaeta e E. Ribeiro, exceto o Gerson?
    Isso está me deixando preocupado.

  • Nosso ataque ficará bem concorrido.
    Gabigol, Pedro, Michael, P. Rocha, B. Henrique.
    Por outro lado, infelizmente acho difícil revelar os nossos meninos e termos boas vendas em futuro próximo nesta posição, pois as oportunidades seriam resumidas ao carioca.
    Más em fim, estamos montando um grande e qualificado elenco.

Comentários não são permitidos.