Carlos Eduardo se arrepende de frase dita sobre o futuro do Flamengo: “Estava com a cabeça quente”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se transformou em uma potência do futebol sul-americano. Porém, quando ainda estava no início de sua reestruturação, o jogador Carlos Eduardo, atualmente sem clube, afirmou que com o passar dos anos, “ninguém mais vai querer jogar lá” – referindo-se ao Rubro-Negro. Atualmente, ele não enxerga dessa maneira e assume que cometeu um erro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Foi de momento, estava com a cabeça quente. Falei uma coisa que não foi legal. Claro que me arrependo, a gente erra e, naquele momento, eu errei. Todo mundo quer jogar no Flamengo, hoje você vê a potência que é. Tem torcedores em qualquer lugar do Brasil. Hoje, eu falaria que estava em um grande clube e que poderia crescer cada vez mais. Vai ser difícil bater de frente —, explicou, em entrevista ao Extra.

Carlos Eduardo costuma ser lembrado com certa frequência. Sempre que um jogador de peso é anunciado ou um atleta importante manifesta o desejo de defender a camisa do Flamengo, torcedores invadem as publicações ou reportagens relembrando e ironizando o meio-campista. Carlos contou que não costuma dar muita atenção às redes sociais, mas pediu desculpas pelo que disse há cerca de seis anos.

Não acompanho muito rede social, tem muitas pessoas escrevendo coisas desnecessárias. Fico chateado só quando envolve uma ofensa à minha família. Mas, tirando isso, sei que toda torcida no Brasil é assim. Às vezes, passam dos limites. Mas hoje peço desculpas pelo que eu disse — completou o meio-campista.

Carlos Eduardo chegou ao Flamengo em 2013 e foi dispensado em meado de 2014, quando tivera que retornar ao Rubin Kazan, da Rússia. Atualmente, o jogador está sem clube e praticamente ficou sem atuar em 2019. Sem contrato com nenhuma equipe, o atleta, de 32 anos, treina de maneira particular, com um personal, em Itapema, Santa Catarina.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Carlos Eduardo foi um dia um bom jogador de futebol porém, depois de uma séria lesão no joelho quando atuava pelo Rubin Kazan, a carreira dele acabou.

    Falo isso pq eu sei como é ter a lesão no joelho, vc perde praticamente 30 ou 40% de força pra jogar, sem contar que o Cafu não é um jogador vibrante, alia tudo isso e o fracasso é certo!!

  • Acompanho o Flamengo desde 1974. Nesse período foi o pior jogador que vi vestir o manto sagrado.

  • Voces têm muita disposicao para perseguir um jogador irrelevante, mas nao fazem nenhuma pressao para o clube pagar as familias das crianças mortas..

  • Esse é ruim, quando vejo jogadores como ele eu penso como nao consegui virar jogador pelo menos da série B. Principalmente quando to enchendo uma laje.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Foi recebido por Zico, que lhe entregou a camisa do Mengão, na cerimônia de apresentação.
    O valor pago por Cadu, a expectativa sobre o seu futebol, a dificuldade encontrada pelo jogador para apresentar um grande futebol e o momento em que se encontrava o clube e a própria equipe de futebol, pesaram muito e a torcida não ajudou. Fracasso total.
    Entretanto, Cadu mostrou que tinha muito bom controle de bola e dava bons passes. Temos que considerar, inclusive, que seu gol contra o Cruzeiro, no Mineirão, que deu vantagem por gol fora de casa, praticamente selou o título da Copa do Brasil de 2013.
    Cadu reconheceu, anos depois, que não se dedicou ao máximo, nos treinamentos.
    Porque?

  • Maycon, ele foi contratado na gestão de EBM.

  • Entendo criticar o Flamengo de antes do Bandeira de Melo, o clube era uma zona, pagava tudo atrasado quando pagava, não tinha estrutura alguma para alojamento e treinamento, tinha empresário que mandava mais que diretor, era uma verdadeira baderna, se continuasse daquela forma ninguém ia querer mesmo não e é bem provável que estivéssemos igual ao Cruzeiro hoje. O Flamengo de hoje é um Flamengo completamente novo.

  • Acho que me lembro desse jogador. Fez um gol importante contra o cruzeiro no Mineirão….sem menosprezo é a única coisa que lembro.

  • MAIOR ENGANAÇÃO DO FUTEBOL !
    JOGADOR DE EMPRESÁRIO!
    NÉ ATOA QUE TA SEM CLUBE, NEM SE PEDIR 1 SALÁRIO MÍNIMO CONSEGUE JOGAR…

  • Quem falou mal do flamengo estão todos queimando a língua!
    Obrigado E.B.M!
    Vc é um careca porreta!

  • Ele errou na frase, queria dizer que “ninguém mais vai poder me ver jogar”.
    Tapado e incompetente, enganador e inexistente? Sem desculpas, foi duro e não prestou atenção ao tamanho do clube, da torcida.
    Sem retorno, que dê o braço ao Vampeta, outro bos-ta!

  • Quem elogia esse jogadorzinho não acompanhava o Fla na época. Jogador medíocre contratado a peso de ouro pelo Pelaipe (acabou de ser demitido na ultima semana). Contratação Gato na Tuba!

  • O cara não se destacou com a camisa do Flamengo, teve várias lesões, mas devemos admitir, o gol que o cara fez contra o Cruzeiro foi essencial para o título do Copa do Brasil

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Mais conhecido como Como “Cadu soninho”, não jogou nada pra ter tido coragem de falar isso. Mesmo de cabeça quente na época, o futebol que apresentou deveria ter sido grato por vestir o manto. Aquela foi uma safra terrível do Flamengo.

  • Muito bom Carlos Eduardo o que vc falou, reconheceu o erro!!
    Isso é o que homem faz!!

  • Ironia do destino. Hoje os Clubes e que não querem ele.

  • Esse cara é o PIOR JOGADOR que eu já vestir com o Manto. Não sabia driblar, chutar e passar, além de ser lento. Quis bancar moral e falar bosta, mas nesses 6 anos ele se afundou na ruindade, e o Flamengo virou um monstro de grandeza. Ou seja: além de péssimo jogador, é péssimo vidente.

  • Quem é Carlos Eduardo para falar de alguém??? Passou pelo Flamengo é decepcionou totalmente, não jogou nada.
    Não é atoa q está sem clube

  • Foi bem babaca. Jogou aqui recebendo em dia 500 mil/mes… ai o fla nao quis renovar com ele ja que pouco contribuia e ele resolveu sair cuspindo maribondos…

    Falou cagada e foi ingrato com um clube que nao deixou de honrar os compromissos salariais com ele

  • O feitiço virou contra o feiticeiro, né? Ele falou que ninguém iria querer jogar aqui, agora todo mundo quer jogar aqui e ninguém quer ele.

    As ironias da vida…

  • É triste ver um atleta que passou por grandes clubes com a carreira arruinada.
    Digo pelo ser humano.
    Errou no Flamengo, jogou realmente muito mal, os motivos só ele sabe.
    É comum se encantar com a vida de futebol, com mídia, com farra, num dia está no alto, noutro em derrocada.
    Com o mundo competitivo do futebol, é preciso aliar talento com extremo profissionalismo.
    Tem que saber que o corpo é seu instrumento de trabalho, tem que treinar com afinco, seguir religiosamente as instruções fisiológicas dos médicos, fisioterapeutas, nutricionistas etc.
    Vejam Cristiano Ronaldo, muitos o chamam de marrento, mas a verdade é que sempre se cuidou muito bem. E sejamos honestos, em termos de talento individual perde para o Messi, porém por muitos anos disputou cada polegada pelo posto de melhor do mundo, exatamente pelo comprometimento.
    O Cadu era um jogador sem gana, sem vontade, sem empenho… não há espaço mais no futebol moderno pra esse tipo de jogador, por isso não vingou.

  • Pelo menos fez aquele único golzinho sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil de 2013 que nos ajudou a eliminá-los no jogo da volta, o que nos fortaleceu rumo ao título. Sobre a declaração, foi homem de assumir que errou e, por mim, está perdoado. SRN!