Casagrande enaltece conceito de Jorge Jesus: “Foi um resgate do futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO 

A chegada de Jorge Jesus ao futebol brasileiro elevou o nível tático do Brasileirão. Contratado no segundo semestre de 2019, o português se adaptou rapidamente e obteve êxito em passar sua filosofia aos jogadores do Flamengo. No quadro ‘Sala do Casa’, do Globo Esporte, Casagrande exaltou a vinda dos estrangeiros ao Brasil e, claro, glorificou o trabalho do Mister.

O Jesus e o Sampaoli deram espetáculo. O Santos foi vice-campeão, e o Flamengo foi campeão, com time leve, atacando, ofensivo, um futebol encantador. Foi um resgate do futebol brasileiro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A última temporada do Flamengo foi caracterizada pelas conquistas inéditas, mas antes de tudo, pelo futebol propriamente jogado. O time comandado por Jorge Jesus envolveu seus adversários, sendo assim, refletindo a intensidade e conhecimento do português. Com contrato vigente até maio deste ano, a diretoria rubro-negra estuda estender o vínculo com o treinador.

Diferente do elenco principal do Flamengo, Jorge Jesus antecipou suas férias e retornou no dia 18 à Gávea. A expectativa do treinador, no entanto, é intensificar a pré-temporada, visando à decisão da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense, dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esqueceram que este timeco paulista tem mesmo é selo nacional de segunda divisão

  • ESTE FOI UM EXEMPLO DE IMPARCIALIDADE, TEM QUE SER ASSIM MESMO,CLARO QUE ESTES ELOGIOS SÓ VIERAM DEPOIS DE GANHARMOS QUASE TUDO ANO PASSADO, MAS TEM QUE SE RENDER SIM! SE NÃO VIESSE O JJ COM CERTEZA ESTARÍAMOS NAQUELA IDEOLOGIA BARATA DE JOGAR POR UMA BOLA E POLPANDO JOGADOR, A MENTALIDADE MUDOU O DISCURSO AGORA E JOGAR COM INTENSIDADE E PARA FRENTE, IREMOS TER MUTOS JOGOS BONITOS ESTE ANO, COM ALTO NÍVEL, VERDADEIROS ESPETÁCULOS, CLARO QUE TODOS IRÃO QUERER BATER O MENGÃO E QUANDO NÃO CONSEGUIR NAS QUATRO LINHAS VÃO JOGAR CULPA NO WAR ETÇ O QUE VAI TER É MI MI MI, PRINCIPALMENTE A IMPRENSA PAULISTA QUE ESTÁ ATERRORIZADA COM ASCENSÃO DO FLAMENGO, VAMOS GANHAR TUDO ESTE ANO!!!!! PARA CIMA DELE MENGOOOOOO

  • Casagrande drogadito irmão do Socrates cachaceiro. Vcs estão bem servidos de ídolos. Sem falar no torcedor mais ilustre, o luladrão. Sua torcida lota os presídios brasileiros e estrangeiros.

  • Ganha o Mundial com Selo da FIFA pra esse patamar ser mais grande

  • Patamar é o Corinthians com dois mundial com Selo da FIFA ?????

  • Patamar é ser conhecido como campeão mundial com Selo da FIFA ,,??? casão é cheirador de pó

  • Não seca não seu gambazento. Aqui é Flamengo. Oto patamar!

Comentários não são permitidos.