CBF define ‘detalhe especial’ que Flamengo e Athletico utilizarão no uniforme na Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada do Flamengo ainda está no início, porém, existe a clara possibilidade de que um troféu nacional seja erguido no próximo mês: no dia 16 de fevereiro, o Fla encara o Athletico Paranaense, na primeira edição da Supercopa do Brasil, que reúne o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil. Em meio a isso, a CBF definiu o patch que será utilizado nos uniformes das equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como de costume, o adereço será utilizado no centro da camisa, entre o escudo dos clubes e a logo da patrocinadora esportiva. A localização será exatamente a mesma do patch que o Fla utilizou ao longo do Campeonato Brasileiro de 2019. Esteticamente, no entanto, o artigo traz diferenças enormes nas cores: azul e amarelo serão os tons predominantes. Além disso, o design se baseia numa hipotética ‘junção’ das taças do Brasileirão e da Copa do Brasil.

CONFIRA O PATCH:

FOTO: REPRODUÇÃO

Vale destacar que, na Supercopa, o Flamengo vai estrear um novo uniforme. Logo, a primeira versão de jogo da camisa do Fla versão 2020 contará com o patch da competição. O duelo ante o Athletico Paranaense será em partida única, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.