CBF oficializa rescisão de Thiago com o Náutico, e atleta já pode ser registrado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALDO CARNEIRO/PERNAMBUCO PRESS

Uma das primeiras contratações do Flamengo para a temporada de 2020 foi o atacante Thiago, que, inicialmente, integrará as categorias de base do Rubro-Negro. Apesar de já estar treinando no Ninho do Urubu, o atleta ainda não tinha situação regularizada. Isso porque, sua rescisão contratual com o Náutico, clube que o vendeu ao Fla, não havia sido formalizada. Esse processo aconteceu nesta quarta-feira (22), com a quebra de vínculo sendo divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

FOTO: REPRODUÇÃO/BID CBF

Inicialmente, Thiago foi integrado ao grupo sub-23 do Flamengo. No entanto, o planejamento não descarta uma possível promoção do atacante à equipe principal, até porque, no Náutico, ele fazia parte do time profissional e era um dos destaques.

Com a situação jurídica se regularizando, a tendência é que o jogador passe a ser relacionado a partir da terceira rodada da Taça Guanabara, quando o Fla encara o Volta Redonda. Nesta quarta-feira (22), o Mais Querido joga contra o Vasco, mas Thiago ainda não pôde se juntar à equipe, bem como foi na primeira rodada, no duelo que terminou empatado em 0 a 0 entre Flamengo e Macaé

Compartilhe com os amigos

Veja também