Chegada de documentação assinada da Itália é única pendência para anúncio de Pedro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa 

O Flamengo anunciou a contratação de Thiago Maia na manhã desta quarta-feira (22), pelas redes sociais. Durante esta janela de transferências, o clube Rubro-Negro efetivou a chegada de cinco jogadores para o plantel carioca. No entanto, o anúncio de Pedro, último atleta contratado pelo Mais Querido, depende apenas da chegada de documentos da Itália. O clube enviou os arquivos a serem assinados. Assim que a Fiorentina reenvia-los, já com assinatura, o Rubro-Negro estará livre para realizar o anúncio do atacante de 22 anos.

Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, toda documentação assinada pelo Flamengo e Fiorentina pode chegar a qualquer momento da Itália, e assim, o jogador poderá ser anunciado como novo reforço do Mais Querido. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão na sexta-feira (17), e já foi submetido aos exames médicos e testes físicos necessários para dar início aos seus trabalhos pelo clube.

Aos 22 anos, Pedro chega ao Flamengo para reforçar o setor ofensivo do elenco principal. O jogador já estava no radar dos dirigentes Rubro-Negros na janela de transferências passada, no entanto, o Fluminense, clube que detinha dos direitos do jogador, não aceitou negociar com o Fla. Sendo assim, o tricolor carioca acertou a venda do atleta com a Fiorentina. Já nesta janela, o clube italiano fechou o empréstimo de Pedro para o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.