“Chegar em time campeão é mais fácil”, Pedro Rocha exalta elenco vitorioso do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO 

Contratado por empréstimo juntamente ao Spartak de Moscou, da Rússia, Pedro Rocha foi o primeiro contratado de 2020, ‘puxando a fila’ de reforços do Flamengo. Em entrevista ao Canal Pilhado, o recém-contratado pelo Mais Querido admitiu pressão após chegada, mas garantiu ter experiência suficiente para suprir. 

– A pressão é maior, principalmente pela temporada que o Flamengo fez ano passado. Mas temos experiência e rodagem. Chegar em time campeão é mais fácil também, né? Time encaixado e acredito que chego para somar ainda mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última temporada, Pedro Rocha atuou no Cruzeiro, também por empréstimo juntamente ao Spartak de Moscou, onde possui contrato até junho de 2023. O clube russo pretende dar ‘rodagem’ ao atleta, este fator foi um dos pilares para transferência do atacante ao Flamengo.

Apresentado à torcida na estreia do Flamengo na Taça Guanabara, Pedro Rocha ainda não está apto para atuar com o Manto Sagrado, porém, o jogador de 25 anos está à disposição de Maurício Souza, mas não se encontra na melhor condição física.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.