Clássico dos milhões: Flamengo possui retrospecto favorável nos últimos confrontos diante do Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE DURÃO 

O jogo entre Flamengo e Vasco é um duelo à parte. A história do embate se caracteriza por decisões, jogos inesquecíveis e muita emoção. Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, o Mais Querido possui um retrospecto impecável, pois não foi derrotado pelo rival. 

São quatro jogos e um empate, e apenas dois confrontos com o mando do Flamengo. O placar mais extenso do clássico ocorreu no primeiro turno da última edição do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gabigol (2), Arrascaeta e Bruno Henrique, o time comandado por Jorge Jesus derrotou o rival por 4×1.

O mais recente, no entanto, foi o empate de 4×4 entre Flamengo x Vasco, no Maracanã. O jogo ficou marcado pelo expressivo números de gols e, claro, por conta do doblete de Bruno Henrique, o ‘Mister Clássicos’ de 2019.

CONFIRA OS ÚLTIMOS CINCO JOGOS ENTRE FLAMENGO X VASCO

13/11/19 – Flamengo 4×4 Vasco 

17/08/19 – Vasco 1×4 Flamengo 

21/04/19 – Flamengo 2×0 Vasco

14/04/19 – Vasco 0x2 Flamengo 

31/03/19 – Vasco 1×1 Flamengo 



Nesta quarta-feira (22), às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Vasco entram em campo no confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O embate será o reencontro de Abel Braga com o Mais Querido.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.