Clube português demonstra interesse em Lucas Silva; reunião deste sábado poderá selar negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: João Pedro Granette e Marvin Machado

O Flamengo se movimentou no mercado para reforçar o elenco e tentar repetir os feitos de 2019 também nesta temporada. Entretanto, a equipe carioca não descarta negociar alguns jogadores do plantel pouco utilizados por Jorge Jesus. Em meio a isso, já existe uma proposta encaminhada do Gil Vicente, de Portugal, para a contratação do atacante Lucas Silva.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o clube da cidade de Barcelos, que atua na primeira divisão do Campeonato Português, pretende adquirir o jogador por empréstimo de um ano. Há uma reunião marcada para este sábado (11) entre a diretoria do Flamengo e o representante de Lucas Silva, com o objetivo de discutir os termos da negociação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O empréstimo depende apenas de uma liberação do Rubro-Negro, e o destino do atacante de 21 anos poderá ser decidido na reunião deste sábado. Tradicional clube de Portugal, o Gil Vicente é o atual 11º colocado do campeonato nacional, com 18 pontos conquistados em 15 partidas.

O Flamengo conta atualmente com um leque de opções para a faixa de campo em que Lucas Silva atua. Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Vitinho são apenas algumas peças no elenco que desempenham as mesmas funções do jovem. O clube da Gávea ainda fechou as contratações do ex-cruzeirense Pedro Rocha, e de Michael, ex-Goiás, abrindo ainda mais concorrência no setor.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Silva atuou em 16 jogos com a camisa rubro-negra em 2019, sem marcar gols, sendo integrado no mesmo ano aos profissionais. Foram apenas 453 minutos em campo, divididos em partidas do Estadual, Brasileirão e Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Boa Sorte Lucas Silva, que tenha boas atuações e seja contratado em definitivo pelo Gil Vicente!

Comentários não são permitidos.