Com a janela de transferência fechada, Braz diz estar mais tranquilo para renovação de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Uma das preocupações do Flamengo para a temporada 2020 era a possível saída do treinador Jorge Jesus, que chegou no clube em junho de 2019 e, desde então, comandou o Mais Querido em um segundo semestre histórico: 27 vitórias, oito empates e quatro derrotas, títulos do Brasileirão e da Libertadores, recordes e a participação no Mundial de Clubes.

Ao falar com a imprensa nesta sexta-feira (31), o Vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, demonstrou tranquilidade em relação à situação do treinador.

– Jorge Jesus está feliz. Se tem uma pessoa que menos fala comigo sobre renovação, essa pessoa é o Jorge. As pessoas sempre fazem, mas ele está tranquilo. Acho que ele sabe que o que podemos fazer, faremos. A janela fechou, estamos mais tranquilos, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo aproveitou a janela de transferência para reforçar o elenco rubro-negro com as chegadas de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Pedro, Thiago Maia, Léo Pereira, Gabigol – agora em definitivo – e Thiago Fernandes, promessa comprada junto ao Náutico.

Além dos atletas que chegaram, o Mais Querido se apressou para assegurar a permanência de peças importantes para o clube em 2019 como: Bruno Henrique, Willian Arão e Renê.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio deste ano e deve se tornar uma das prioridades do clube partir de agora. O Mais Querido tem a intenção de estender seu vínculo com o treinador até o fim do ano, no mínimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.