Com carinho da torcida, Michael desembarca no Rio para assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou, na tarde desta segunda-feira (13), o atacante Pedro Rocha. O camisa 32, porém, não é a única novidade. Nas próximas horas, a equipe pode anunciar oficialmente o atleta Michael, contratado junto ao Goiás. Com tudo certo desde o sábado (10), o atleta chegou ao Rio de Janeiro no fim desta tarde e foi recebido com carinho no aeroporto Santos Dumont.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No desembarque, o atleta chegou a pôr um boné rubro-negro, objeto que fora entregue por torcedores. À imprensa, porém, ele não falou, afirmando que logo concederia entrevista. Isso se dá porque, até então, Michael não é oficialmente atleta do Flamengo, uma vez que o contrato ainda não está assinado.

Eleito jogador revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, Michael disputou 35 partidas e marcou nove gols pelo Goiás. Com tamanho destaque do camisa 11, o Flamengo teve que desembolsar € 7,5 milhões para contar com o atleta em seu plantel. A tendência é que o contrato seja assinado por quatro anos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O garoto é fio desencapado , parte pra dentro….vai virar idolo… a torcida te abraça..

Comentários não são permitidos.