Com Daniel Cabral e Lázaro, Flamengo inicia preparação para Libertadores Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Depois do sucesso em 2019, com a conquista do Brasileirão e da Supercopa, a equipe Sub-20 do Flamengo mira um novo objetivo: a Libertadores da América da categoria. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira (20), no Ninho do Urubu, e iniciaram a preparação para a competição sul-americana, que será disputada em fevereiro.

Com parte do Sub-20 e com o técnico Maurício Souza a serviço do Rubro-Negro na disputa do Carioca profissional, Phelipe Leal, técnico do Sub-17, está encarregado de iniciar os trabalhos e já convocou atletas da categoria para reforçar o Sub-20. Dentre os nomes, Daniel Cabral e Lázaro, campeões mundiais pela Seleção sub-17 em novembro, estarão no elenco que buscará o título continental. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os atletas se reapresentaram na parte da manhã e foram submetidos a uma série de exames e avaliações, ainda de acordo com publicação do “O Dia”. A Libertadores Sub-20 será realizada no Paraguai e um total de doze times estarão envolvidos na disputa pela taça. O sorteio das chaves, porém, ainda não aconteceu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi o porquê que o Daniel Cabral não está no time do Carioca. Pra mim ele foi o principal pilar da seleção sub-17, volante moderno, que marca, tem um passe muito bom e finaliza forte.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.