Com direito a ‘ligação’ de Arrascaeta, Flamengo inova em anúncio da permanência de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Após meses de negociação, o Flamengo, enfim, cumpriu a sua principal meta para a janela de transferências de 2020: o atacante Gabigol, emprestado ao Rubro-Negro na temporada anterior, agora é, em definitivo, atleta do clube. Para anunciar a permanência do artilheiro, o Fla inovou, com direito até mesmo a uma ‘ligação’ do meia Arrascaeta, companheiro de equipe e amigo pessoal do camisa 9. Na sequência, o clube publicou ainda um vídeo do pedido da torcida na festa pelo título da Libertadores.

CONFIRA OS VÍDEOS:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E não parou por ai. No terceiro vídeo, o Flamengo trouxe reações de torcedores ao principal gol do Gabigol na temporada, com narrações das principais vozes do país e emendou na música que tomou conta do futebol em 2019. Pode levantar a plaquinha, Nação!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel Barbosa, foi uma aposta do Marcos Bras, o BAP não queria, achava indisciplinado, Brás insistiu e pela segunda vez, o Braz traz o Gabigol para o Flamengo, muito de nossas conquistas, é devido a dupla Gelo no sangue e Spindel, chegamos ao topo, agora é manter, este plantel na mão do Mister, vai nos proporcionar muitas alegrias…O trabalho continua… tem que renovar com JJ…

  • Antes de qualquer coisa, quero dizer, PARABÉNS DIRETORIA, SHOW DE BOLA, segundo, está difícil falar mengão ou flamengo, serei obrigado a mudar para SELEMENGO ou FLAMENGOSELEÇÃO. Fui.

  • O Cara se oferece ninguém quer, agora fala que é para o bem da nação, com esse valor tem coisa melhor e com sangue flamenguista no mercado, o cara não é rubro negro

  • Tomara que seja mais um ano incrível como foi. Só falta a Globo pagar 500.000,000,00$ de direito de imagem para o mais querido para eu continuar com o piperview. Com isso a Globo também vai ganhar muito.

  • Parabéns Flamengo, a nação agradece o ótimo trabalho, cirúrgico.

  • nem se compara a qualidade da campanha do Flamengo com a que a equipe do Gabigol contratou. A dele da de 10×0. Marketing do Fla precisa melhorar muito. Será que é a tal da X-tudo que produziu?

  • To triste o Mengão me notificou a partir de agora não posso mais falar meu mangão ou Flamengo tenho de só usar SELE MENGO.

  • Belissima contratação….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.