Com gol de Reinier, do Flamengo, seleção pré-olímpica goleia a Portuguesa em jogo-treino

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Seleção Brasileira sub-23 está em período de treinamentos, visando principalmente a preparação para os Jogos Olímpicos de 2020. Em meio às joias que fazem parte do grupo, um que luta por espaço é o meia-atacante do Flamengo, Reinier. Atleta mais jovem do grupo, com apenas 17 anos, o Garoto do Ninho marcou gol em mais um jogo-treino, desta vez, contra a Portuguesa.

No último domingo (12), a Canarinho havia recebido o Boavista na Granja Comary, e Reinier balançou as redes por uma vez, no triunfo por 4 a 0. Agora, nesta quarta-feira (14), o camisa 19 do Flamengo fez mais um, na goleada ainda mais ampla sobre a Portuguesa: 7 a 0 foi o placar final.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de ainda constar oficialmente como jogador do Flamengo, Reinier já sabe que seu futuro será longe da Gávea. Isso porque, mesmo na seleção, Reinier foi negociado com o Real Madrid e, inclusive, passou por exames médicos no CT da Seleção Brasileira, sob observação de médicos da equipe merengue. A tendência é que a transação seja sacramentada após o Garoto do Ninho completar 18 anos, no dia 19 de janeiro. Pelo Fla, Reinier disputou 15 jogos e marcou seis gols, tendo participação importante no título do Campeonato Brasileiro e sendo acionado também na Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *