Com interesse do América do México, Piris da Motta não quer sair do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves, Isabelle Costa e João Pedro Granette

Antes de a temporada se iniciar, o Flamengo se movimenta para fechar o elenco. No entanto, não há apenas atletas chegando, como os casos de Michael e Thiago Maia. O volante Piris da Motta, contratado em 2018, está sendo negociado com o América do México. Contudo, o desejo do atleta não é concretizar a transferência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com informação apurada pela reportagem do Coluna do Fla, a proposta oficial ainda está sendo formulada para ser enviada ao Flamengo. O atleta, porém, deseja seguir no clube. A ideia não se retém apenas ao quesito esportivo, uma vez que Piris se vê feliz no Rio de Janeiro e, além disso, tem uma filha recém-nascida, a qual quer manter no Brasil.

Piris foi contratado para ser reserva imediato de Cuéllar, mas não conseguiu ganhar espaço nem mesmo após a saída do colombiano. Isso porque, no esquema do técnico Jorge Jesus, o paraguaio não consegue cumprir as funções desejadas. Contratado por cerca 6 milhões de euros, Piris tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo o Piris tendo o mesmo futuro que o Cuéllar, ou seja, evoluindo e virando titular incontestável, mas pode ser sim um jogador para fazer parte do grupo. Primeiro ponto: nunca teve sequência. Ora, avaliar um jogador sem sequência é complicado..No mais, quando entra não compromete e é raçudo, embora seja meio “cintura dura” e o seu passe não transmita tanta confiança. No mais, caso queira sair, ou o Flamengo queira vender, é um jogador que pode gerar algum retorno, tendo em vista ter em seu currículo um Brasileirão e uma Libertadores. SRN.

  • Eu gosto do Pires, ele compensa a falta de técnica com muita raça, e geralmente não compromete muito, além de ganhar vários pontos quando pediu dispensa da seleção de seu País para jogar pelo Mengão quando precisamos. MAS, o espaço dele no elenco que já é curto, tira mais ainda espaço dos meninos da Base como Ronaldo, Hugo Moura, Vinicius e outros que estão subindo agora, então torcida precisamos vender o Pires pra alem de aliviar a folha salarial, pelas contratações continuar a dar espaço para os meninos da base, poderem ser a 3 ou 4 opção. SRN

  • Claro que não vai querer sair, ganhando bem e em dia.

  • Caramba o Pires da Mota não quer sair mas não acrescenta nada e igual Lincon e berril esses tipo de jogador tem que sair vão ficar fazendo oque no flamengo 3reserva vai sair sim

  • Um dos piores custo x benefício da gestão anterior pois pagaram quase 30M de Reais por ele. Foi muito mal avaliado e não tem intimidade nenhuma com a bola. É um jogador destruidor e quando se vê com a bola nos pés, é toque para o lado na certa. Não tem boa saída de bola e além do mais é lento. Apesar de tudo que foi dito sobre adaptação e outros aspectos, o clube tem que recuperar a fortuna que investiu nele. Jogador como ele nós temos na base então não faz sentido. Somente amor, raça, carrinho, tatuagem e o escambau de madureira não são suficientes hoje para manter o cara na reserva da reserva. Temos que entender que os jogadores do banco, de alguma forma precisam brigar pelas posições titulares. O patamar agora é outros, então, precisamos sim ser exigentes com tudo e acabar com aquele complexo de vira lata que nos acompanhou durante anos. Digamos não aos jogadores medianos e procures sempre lembrar que o sarrafo subiu, e muito por sinal. SRN

  • O Cuellar quando chegou foi um fracasso.
    Chegou a ser muito tempo reserva do Márcio Araújo…
    Mas, depois que se adaptou à velocidade do futebol brasileiro, jogou muito…
    Creio que o Piris ainda não conseguiu acertar o tempo de bola do jogo intenso do Fla…
    Mas, fez bonito ao recusar a seleção quando o Fla precisou…

  • Sempre que o time precisou dele nunca comprometeu, entra sempre com raça e ligado no jogo.
    Merece ficar!!!

  • Q orgulho do Pires da Mota, outra vez ele pediu dispensa da seleção paraguaia para ficar no fla.

  • Piris da Mota, já deu amigão, deixa de mimimi ! Obrigado e tchau, tchau, tchau… vá com Deus !!!

  • Todos querem vir para o Flamengo e ninguém quer sair. kkk

  • ESSE RAPAZ TEM O MEU MAIS ABSOLUTO RESPEITO DESSE Q RECUSOU JOGAR EM SUA SELEÇÃO PARA SERVIR AO FLAMENGO NUMA HORA DE PRECISÃO POIS O CLUBE TINHA MUITOS DESFALQUES NA OCASIÃO …..COMPENSA O POUCO FUTEBOL COM RAÇA E DEDICAÇÃO AO CLUBE. É ÚTIL !!!!!

  • Bom jogador para a reserva do time, jogador raçudo e que dá o sangue em campo, além de se identificar bastante com o Mengão, além de ser jovem.
    Lembrem que não podemos ter somente 3 volantes no time, principalmente pq teremos muitos campeonatos para disputar até o final do ano!

  • Ele é limitado mas não o venderia!
    Diferente de alguns que passou e só fez raiva ele pelo menos criou uma identificação com o clube.
    Quando ele chegou o flamengo ainda tinha problemas e ele permaneceu.
    Quando ele saiu do San lorenço a torcida não queria que ele saísse.
    Não deve ser o pior do mundo
    Acho que poderia cumprir o contrato.
    É apenas uma opinião

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Diretoria pelo Amor de Deus!
    Parem de fazer contratos longos com jogadores medíocres.
    Na minha opinião jogadores excelentes deveriam ter contratos de 2 anos.
    Os outros de 1 ano.
    Isso é muito simples. No primeiro caso o jogador após o primeiro ano de contrato deverá ser avaliado . Produziu bem? Renova por mais 1 ano.
    No outro caso essa avaliação deveria ser semestral.

  • Esse Pires da Motta é muito ruim. Teve todas as chances de mostrar o seu futebol. Quem contratou esse cara por 25 milhões deveria ser preso.

  • Bom reserva.
    Mas se for para sair, empresta o cara para botafogo ou fluminense.
    Seria titular absoluto.
    Vasco não da, não pode inscrever jogadores

  • Empresta o cara para botafogo ou fluminense.
    Seria titular absoluto.

  • Vai ter jogo em que o Flamengo vai precisar de alguém do estilo dele.
    Sempre que entrou deu o recado direitinho.

  • Quem comprou o Piris não foi a atual gestão? Eu li certo, foram 6 milhões de euros? fSe for verdade é uma das grandes besteiras que já foram feitas, para valer muito vale 6 milhões de reais.

  • Felipe Peres, acho ÓTIMO que não surjam propostas para o Arão.
    O cara está jogando muito sob o comando do JJ, embora seus perseguidores não queiram admitir.
    Será que você é daqueles torcedores que escolhem um ou dois jogadores para ficar sacaneando e vaiando, independentemente da atuação deles?
    O assunto aqui é o Piris, você não percebeu?
    Voltando ao tema central, acho o Piris um bom reserva.

  • O cara chegou em um momento não tão bom, foi banco, recebe em dia, está em um time que vai disputar tudo com ótimas chances de título. Isso fica no currículo, ainda que para jogadores que ficam no banco. A temporada é grande e eles entram e aparecem. Olha Berrío, é bicampeão da libertadores (1 jogando e 1 no banco), o Rodolfo é campeão da libertadores do banco, com entradas esporádicas. Compreensível que prefiram ficar no Flamengo e entrar para a história do clube, ter uma faixa e medalha que levam consigo para onde for e serem valorizados com o passar do tempo a ter que ir para outro time que nem sabem as condições do clube, a estrutura ou se vão competir por títulos. Por outro lado tem a visão do clube quer vendê-los e pretende evoluir com jogadores tecnicamente mais promissores.

  • É inegavel que a antiga diretoria pagou muito caro nele. Mas lembro que o Cuellar demorou um tempo para se adaptar ao Brasil. Uma boa parte da torcida pediu sua saída. Quase saiu pro Vitória. Rueda chegou, deu sequencia e ele correspondeu.
    O azar do Piris é que o Flamengo atingiu um nivel muito alto. E a contratação do Tiago Maia vai tirar a chance do Piris ter sequencia.
    O Piris recusou convocação pra copa America ano passado pra estar à disposição do Flamengo. Seu empenho é louvável. Mas talve a saída seja a melhor opção para todos.

  • Entendam uma coisa hj no flamengo somente raça não adianta nada, tem que ter FUTEBOL, coisa que o Piris não tem. Jogador de time mediano para pequeno muito fraco. Lógico que ele quer ficar tá ganhando em dia e tem um ótimo salário pra que ele vai querer sair.

  • É dificel se mudar pra outro país se o cara tem uma filha recém-nascida né. Compreensível.

  • O Piris não e um jogador ruim, se não for trazer alguém melhor, acho que ele pode ajudar o Flamengo.

  • Ninguém aparece fazendo oferta pelo Arão . PQ SERA?

  • sempre que entrou, deu a raça

  • Chegamos num nível em que a moçada está brigando pra quem vai ser o reserva imediato! Todo mundo ama o Mengão!!!! Vivi pra ver isso um dia!!!

  • Ninguém quer sair. Kkkkkkk. Ele tá na reserva da reserva mas quer ficar. É mediano, mas dar o sangue em campo. Ele tem várias atitudes que mostram q gostou mesmo do clube. Adimiro isso

  • Poxa,é raro um jogador estrangeiro querer ficar no Brasil,deixa o cara ai.È bom pra compor banco.

  • Acho que como reserva pode muito bem ficar no Flamengo, sempre que entrou em campo foi bem, o Flamengo não pode fazer dois times de craque ganhando perto de milhões, o pires é um bom jogador, isso é simplesmente meu ponto de vista.

  • Esse cara realmente deve estar muito feliz no Rio de Janeiro e no Flamengo. Além de abrir mão da seleção pra jogar no Flamengo, ele tatuou a taça e o Rio de Janeiro na coxa e podem perceber q não são mais 2 tatuagens, porque não há tatuagens pelo corpo dele à mostra. Acho ele útil no banco para qndo precisar de um 1o volante mais “típico”.

Comentários não são permitidos.