“Com o Gabriel está fechado”: Braz confirma acordo com atacante para permanência no Flamengo

Compartilhe com os amigos
A novela da negociação entre Flamengo e Gabigol parece estar chegando ao fim. Após a apresentação de Michael como novo reforço do Mais Querido, Marcos Braz afirmou que tudo está resolvido com o artilheiro do clube na temporada passada. O vice-presidente de futebol falou sobre os procedimentos que foram tomados durante as conversas com o jogador e também com a Inter de Milão.
– Com o Gabigol está fechado. Tão importante quanto o Gabriel, em um outro momento, a gente teve que parar com a Inter, porque precisávamos da posição do Gabriel. Fomos para o Gabriel, não foi fácil, ajustamos. Posteriormente, voltamos à negociação com a Inter, passamos a eles que estava tudo acertado com o Gabriel.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O atacante segue de férias, assim como todos os jogadores que estiveram com o Flamengo na participação do Mundial de clubes, em Doha, no Catar. A reapresentação dos atletas está marcada apenas para a próxima semana, para inicio da pré-temporada que eles irão realizar com Jorge Jesus, no Ninho do Urubu.
Gabriel Barbosa foi fundamental para o sucesso do Flamengo no ano passado. O camisa 9 foi artilheiro das competições mais importantes que o clube disputou. O camisa 9 ainda foi o autor dos dois gols na virada história do bicampeonato da Libertadores da América.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que o Flamengo não enxerga, o Real Madri enxergou.
    Lincoln tem boa técnica e centro avante de ofício, é muito melhor que o Gabigol, precisa apenas de sequência de jogos. No início do ano passado, Gabigol ficou vários jogos consecutivos sem marcar gols, mas mesmo assim continuou tendo sequência de jogos.
    Parece-me que a filosofia de que craque o Flamengo faz em casa acabou.

  • O clube deveria ter combinado com o Real Madrid para divulgar a contratação do Reinier após o fechamento da janela de transferências que ocorrerá no último dia de Janeiro/20. Os a Inter sabendo que o clube receberá uma bolada, agora quer diminuir o percentual dos direitos de federativos do jogador, ou seja, não quer mais ficar com 20%. Com isto, o clube terá que desembolsar mais grana para comprar o percentual que a Inter quer. Até na hora de fazer negócios é preciso habilidade pois uma simples notícia de venda, já aumenta a ganância dos envolvidos.

  • Caramba, esquece esse negócio. Toda semana a mesma ladainha, “o prazo final é essa semana”… parte pra outro!!! Já deu. O cara fez os gols e recebeu muito bem por isso. Já saíram jogares muito melhores do Flamengo e o time continuou. …

  • Flamengo esta dando exemplo de time Europeu mesmo com elenco otimo sempre procurando melhorar parabens.

  • Nem a Inter, nem nenhum outro clube do mundo quer o Gabigol. Como o Flamengo está mostrando grande interesse para contrata -lo a inter está pedindo alto e o Gabigol deve ter pedido um salário maior que os colegas do Flamengo. Basta o Flamengo dizer que não quer mais o Gabigol, que a Inter baixa o preço e o Gabigol pede um salário menor. Gabigol não vai encontrar nenhum time como o Flamengo, em que os jogadores da linha jogam para ele fazer gol.

  • Não está errado o Fla teve a oportunidade de pegar ele por preço abaixo ficou na dúvida agora ele se valorizou.
    Nós deveríamos ser assim no trabalho se auto valorizar.

  • Gabigol vai ser artilheiro de tudo novamente..?

  • Quando fechar com a inter , o acordo com gabigol já não valerá mais e terá que se acertar com gabriel novamente kkkkkkk

  • Fomos para o Gabriel, não foi fácil.

    Nessa frase está claro quanto o cara ama o manto,mas primeiro com o dinheirão a frente.

  • Gelo no sangue

Comentários não são permitidos.