Com quase 360 milhões à frente do segundo, Flamengo é clube brasileiro com mais interações no Instagram

Compartilhe com os amigos

O ano de 2019 foi brilhante para o Flamengo dentro de campo. Batendo inúmeros recordes, o clube Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Flamengo foi o clube no Brasil que registrou o maior número de interações no Instagram em 2019, de acordo com o Deportes&Finanzas. Segundo as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou 495M milhões de interações em sua conta oficial, com uma diferença de 359 milhões para o segundo colocado, Corinthians.

Dentro dos gramados, o Flamengo se reapresentou na terça-feira (07), para o início da temporada de 2020. Parte de alguns jogadores do elenco profissional e do Sub-20 começaram os trabalhos junto com o técnico Maurício de Souza, em preparação para a primeira partida do Campeonato Carioca. A estreia acontecerá no dia 18 de janeiro, às 16h, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.